versatil.gif

Manchetes
topo.gif

Furtou, foi preso logo depois e prometeu que não iria mais cometer crimes.

O autor foi flagrado pela ROTAI quando fugia na "bike" furtada.

A vítima ainda não tinha percebido o furto e o autor Luciano Ancelmo do Nascimento (37) já foi preso por uma guarnição da Polícia Militar no fim da tarde da quarta (23) por volta das 17:05 hs.

A ROTAI estava em rondas preventivas/ostensivas pela região do Bairro Jardim Santa Rita quando os policiais avistaram Luciano em uma bicicleta Poti/Caloi de cor bordô trafegando pela Rua Marechal Deodoro, ato esse que levantou suspeitas, pois Nascimento já tem várias passagens pela polícia por furtos de bicicletas. A guarnição então fez a abordagem do suspeito e dentro da cesta da bicicleta foi encontrado um cadeado avariado (arrombado) além de petrechos utilizados para quebrar o cadeado.

Questionado, Luciano Ancelmo confessou que teria furtado a "bike" na área central da cidade, próximo ao Hospital Auxiliadora, com isso os policiais deram voz de prisão ao autor e tentaram localizar a vítima, mas não houve êxito.

O autor juntamente com o produto do furto foram levados a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar para o registro policial. No local Luciano Anselmo foi questionado pelos policias como ele utilizava as "ferramentas" para arrebentar o cadeado e ele fez a demonstração.

Na continuidade o acusado disse estar arrependido de ter furtado a "magrela" pois ela (a bicicleta) era nova e o(a) proprietário(a) poderia estar triste com o sumiço da mesma.

Ao ser encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o autor do furto disse estar feliz por poder "devolver" a bicicleta, pois estaria tirando um peso de sua consciência: " O dono vai ficar feliz também, e eu prometo que nunca mais vou fazer isso"; disse Luciano que fez questão de carregar a bicicleta até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Radio caçula

topo.gif
 




     Copyrigth 2013 - Jornal A Verdade On Line - Todos os Direitos Reservados
Tel: (18) 3702-7828 / Cel:  (18)9763-6229/
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.