versatil.gif

Manchetes
topo.gif

ADRADINA EM PÂNICO: Hoje dois indivíduos em uma motociclista disparam contra o centro comunitário do Barbaroto por duas vezes no mesmo dia

Dorivaldo Bernardo

Andradina/SP - Neste momento várias viaturas da Polícia Militar estão fazendo patrulhamento pelo bairro Barbaroto onde dois indivíduos que segundo testemunhas, estavam em uma moto CG Titam 150 e efetuaram vários disparos contra as vítimas que estavam no centro comunitário da Cohab.

Segundo informações  por volta das 16h40min eles passaram pelo bairro e efetuaram diversos disparos e após 20 minutos retornaram e novamente efetuaram disparo contra o prédio do centro comunitário.

Um deles já foi identificado e ao que tudo indica mora na vila Mineira, provavelmente o que teria motivado os disparos é a guerra de gangues.

Testemunhas afirmam que existe uma promessa de confronte durante este feriado entre as gangues o que deixa a população de sobreaviso e apavorada.

 

topo.gif
 




     Copyrigth 2013 - Jornal A Verdade On Line - Todos os Direitos Reservados
Tel: (18) 3702-7828 / Cel:  (18)9763-6229/
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.