WhatsApp

Suposta amante de farmacêutico fica com olho roxo no Dia das Bruxas - A verdade online

Política

01/11/2016 às 18h08 - Atualizada em 01/11/2016 às 18h08

Suposta amante de farmacêutico fica com olho roxo no Dia das Bruxas

-
FONTE: ImpactoOnline

O Dia das Bruxas, celebrado pelos adeptos nesta segunda-feira, 31, agitou o cenário policial em Castilho. Por gostosura ou travessura? Cada um tire sua própria conclusão.



Consta que a esposa de um farmacêutico, tomada pelo ciúme e o desejo de vingança, socou o olho de uma perfumista de 21 anos com quem supostamente seu marido estaria tendo um caso extraconjugal.



A Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua Osório Junqueira, local do entrevero e onde a agressora trabalha com o esposo, só que ela já havia dado o fora.



Uma cliente que não quis se identificar confirmou rumores sobre a versão de traição do farmacêutico com a perfumista. “Estava dentro do comércio e de repente a mulher chegou, descontrolada, partiu para cima da “rival” e do marido, que ficou imóvel, mas depois tentou controlar a situação, mas já era tarde”, narrou.



Ferida, a perfumista foi conduzida ao pronto-socorro, medicada e liberada. Na farmácia ninguém quis falar sobre o bafão, mas o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar os fatos e ouvir a versão da agressora.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 5891 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Alongamento
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda