WhatsApp

DEM frustra Flávio Amorim e Maurício Carneiro e defende aliança com Mário Celso - A verdade online

Cidades

09/09/2020 às 18h30 - Atualizada em 09/09/2020 às 18h30

DEM frustra Flávio Amorim e Maurício Carneiro e defende aliança com Mário Celso

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Jornal Impacto

Os então pré-candidatos a prefeito e vice, Flávio Amorim e Maurício Carneiro, do DEM, respectivamente, não passaram pelo crivo do partido na reunião realizada na noite desta terça-feira 8 e estão praticamente fora das eleições de novembro, transmitiu uma fonte na tarde desta quarta-feira.



Por 16 votos a 2 os integrantes do partido desaprovaram a costura de Flávio Amorim como candidato a vice-prefeito de Jamil Ono, do Podemos, conformo se ventilava nos bastidores. E não ficou apenas nisso.



Segundo consta, a liderança do DEM - presidida pela vereadora Cláudia da Advan e com suporte do colega e também parlamentar Sérgio Santaella - peitou a candidatura do advogado Maurício Carneiro, que a princípio foi aceito para ser vice na sigla, mas mudou de ideia e pretendia disputar uma cadeira no legislativo.  



Isso significa que tanto Flávio como Maurício foram “podados” pelo DEM, que segundo informações, a partir de agora se une ao PSDB do candidato a prefeito Mário Celso Lopes e ao PV, do vice Paulo Assis.



A mesma fonte revela que PSDB, do presidente Edgar Dourados Matos, ainda pode ter o reforço do PRTB, do empresário Luiz Monza e com isso o grupo somaria dez partidos para a disputa de novembro.



ESTA MATÉRIA FOI VISTA 338 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

unnamed

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda