WhatsApp

Mário Celso Lopes é candidato a prefeito de Andradina. O vice é o médico Dr Paulo Assis - A verdade online

Cidades

10/09/2020 às 18h38 - Atualizada em 10/09/2020 às 18h38

Mário Celso Lopes é candidato a prefeito de Andradina. O vice é o médico Dr Paulo Assis

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: hoje+

No feriado da Independência do Brasil (7 de setembro), o nome do empresário andradinense Mário Celso Lopes foi confirmado como candidato a prefeito em Andradina. Na Convenção Municipal do PSDB também foi revelado o nome do vice, o médico e ex-vereador Paulo Assis, do Partido Verde (PV).



“Se queremos a mudança, a renovação, devemos buscar o novo, e Mário respondeu ao chamado do PSDB e vai transformar a nossa cidade, torná-la em uma cidade melhor”, disse o presidente do PSDB, vereador Edgar Dourado de Matos.



 Sete partidos já confirmaram apoio à candidatura de Mário Celso pelo PSDB, o PV, o Progressistas (PP), o PDT, o PSL, o Republicanos, o Solidariedade e o PROS.



“Agradeço o convite de Mário Celso para integrar a chapa que dá muita esperança para aquelas pessoas que já estão cansadas e desanimadas de verem a situação atual de nossa cidade”, afirmou Paulo Assis.



“Hoje, dia 7 de setembro, Dia da Independência, eu me sinto motivado a dizer que vamos fazer desse dia o dia da nossa independência. A independência de Andradina por um futuro melhor e quem pensou que eu não seria candidato ou que estava fazendo por capricho. Vou começar meu mandato a partir da zero hora do 31 de dezembro. É assim que eu quero trabalhar por nossa terra, todo segundo que eu tiver”, disse o empresário.





(Foto: Cleber Carvalho)



Mário Celso



Mostrando bastante fôlego, o dia da convenção de Mário Celso, começou às 4h30 da manhã. Ele acompanhou a preparação da convenção, sem deixar a rotina de negócios. Nesta segunda (7) ele rodou aproximadamente 7 mil quilômetros, sem perder o foco no dia especial para sua campanha. Ele esteve acompanhado da esposa Juçara Lopes.



“Há 20 anos eu tinha 45 e já me sentia preparado para servir a minha terra. Este mês eu completo 65 anos e me sinto muito mais renovado, mais maduro e com muito mais disposição e vontade de provocar uma mudança, uma transformação em nossa cidade”, garantiu.



Nascido em Andradina em 5 de outubro de 1955, ele é um dos filhos de Maria Luiza e do imigrante espanhol Mário Lopes. Mário Celso é o quinto filho da prole de dez: José Roberto Lopes, Mary Aparecida, Mário Sérgio, Sandra Maria, Sônia Maria, Márcia, Marcus Vinícius, Moisés Wilson e Marcelo.



Mário afirmou que, para um menino que nasceu na Barão do Rio Branco, há poucas quadras do Bosque, em uma família de 10 irmãos, estar neste momento assumindo um compromisso desses já é uma vitória, de uma vida vivida da conquista de um degrau por vez.





(Foto: Cleber Carvalho)



Mário Celso Lopes parafraseou Winston Churchil, famoso principalmente por sua atuação como primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial, em seu discurso após vencer a guerra. “Nunca. Nunca. Nunca desista. Essa frase se identifica com nossa caminhada, em que em nenhum momento a gente se entregou, e pode fazer o melhor por nossa cidade sempre. Nunca tivemos desanimo e nunca desistimos de nossa cidade. Vou para todos os lugares do mundo, mas volto para minha cidade”, enfatizou.



O andradinense Mário Celso Lopes é um líder empresarial e portador de um grande espírito empreendedor, que permitiu a reabertura do extinto frigorífico da cidade retornando o desenvolvimento e a criação de uma empresa que domina mais da metade do comércio da carne no mundo. Mário ainda é precursor da indústria de produção de mudas clone de eucalipto, outro destaque para Andradina, também foi proprietário do maior confinamento de gado do Brasil, foi o responsável pela abertura de um shopping center na cidade e hoje se dedica a construção de dois parques temáticos (Acqualinda e Park dos Dinossauros) e mais três empreendimentos em hotelaria em Andradina.



“Sou filho de pedreiro, por isso quando eu falo em lutar pela nossa terra eu digo lutar de verdade. É lutar por mudança. É lutar por transformação. Desde que eu sou muito jovem, ouço que minha cidade tem na casa dos 50 mil habitantes, com mais de 80 anos. No Brasil tem cidades de menos de 30 anos que são muito mais pujantes e estão localizadas em terras áridas como as do sertão da Bahia, muito mais pobres do que as ricas terras de Andradina. Então eu sempre me perguntei o que falta a nossa cidade para alcançar esse desenvolvimento, e o que falta é um sonho, falta uma visão forte e uma determinação mais forte ainda de fazer essa virada. Então, nós não estamos entrando na gestão pública para ficar na mesmice, pra ficar só como zelador. Nossa visão é outra, é uma visão de transformar, de trazer novos empregos, mas empregos de verdade, empregos que darão orgulho. Trazer novas indústrias e trazer mudanças radicais na administração pública e nisto temos muita experiência e é o que vamos fazer. Vivemos numa cidade maravilhosa, mas ela pode melhorar e muito. Temos todo o necessário para fazer essa virada e tenho a experiência necessária para conduzir isso”, finalizou.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 201 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

unnamed

Publicidade

Massagem
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda