WhatsApp

PM localiza ladrão e recupera acessórios de informática levados de escola em Andradina - A verdade online

Polí­cia

10/09/2020 às 18h41 - Atualizada em 10/09/2020 às 18h41

PM localiza ladrão e recupera acessórios de informática levados de escola em Andradina

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Policia Militar

Na manhã desta quinta-feira 10, militares foram acionados para registar o furto de dois monitores, teclados de computador, estabilizador, mouse e dois pares de caixas de som para PC. Após checagem ao sistema de filmagens da escola o ladrão foi identificado por J., de 29 anos, já conhecido no meio policial pela prática de furtos.



Para acessar a Secretaria da unidade de ensino o gatuno escalou o muro e danificou um dos vidros da janela por volta dos 30 minutos de hoje. Pela manhã, a equipe formada pelo 1° sargento Constantino e o cabo Queiroz, foi acionada para atender a ocorrência desentendimento familiar entre J. e sua mãe.



Ao chegaram ao local os PMS reconheceram-no como o mesmo indivíduo das filmagens. Após busca domiciliar localizaram os objetos no quarto dele e o prenderam.

O caso foi registrado pelo delegado Carlos Falsiroli, no 2° DP. Os objetos foram entregues ao representante da escola e o marginal ficou à disposição da Justiça. Participaram da ação os cabos Teodoro e Wander, com apoio do sargento Constantino e do cabo Queiroz



DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA E CONDENADO CAPTURADO



Ainda nesta quinta-feira de madrugada, após três ações a PM prendeu um elemento condenado pela Justiça e que tentava se aproximar da casa da ex, mesmo ela tendo Medida Protetiva.



A violência doméstica ocorreu na rua Olindo Pereira dos Santos, no bairro Bela Vista. Na primeira vez J. deixou o local antes da chegada dos policiais.



Na segunda percebeu a viatura, correu e se escondeu, mas na terceira acabou preso nas proximidades da casa onde ameaçava a vítima. J. é bastante conhecido da PM por crimes de tráfico, arma de fogo e envolvimento em briga de gangues na cidade.



 



A delegada Michele Miliorini ratificou a prisão por descumprimento de medida protetiva e ainda no Plantão descobriu-se que havia contra ele um Mandado de Prisão Preventiva. O elemento foi enviado á cadeia em Pereira Barreto.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 149 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

unnamed

Publicidade

Massagem
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda