WhatsApp

Delegada multa 11 por recusa ao teste do bafômetro a aborda 14 sem máscara - A verdade online

Cidades

14/09/2020 às 09h33 - Atualizada em 14/09/2020 às 09h33

Delegada multa 11 por recusa ao teste do bafômetro a aborda 14 sem máscara

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Policia Militar

Na madrugada deste domingo 13, antes de iniciar ronda na feira-livre, integrantes da Atividade Delegada da PM promoveram fiscalização de trânsito na Avenida Guanabara, nos cruzamentos com as ruas Bandeirantes e São Paulo, autuaram 11 condutores por recusa ao teste do bafômetro e apreenderam 5 CNHs.



Antes, os cabos Marques, Claudio, Ronifrem e Farias realizaram patrulhamento em toda a extensão da Av. Guanabara, mas aparentemente a situação estava tranquila, sem aglomeração de pessoas ou perturbação do sossego público.



Na feira-livre, em especial, o efetivo da Base Comunitária Móvel efetuou contato com feirantes e a coordenação da atividade em ronda ostensiva a pé, buscando maior aproximação com a comunidade e proporcionando sensação de segurança ao público presente.



 



Entre 3h30 e 6h da manhã foram abordadas 14 pessoas transitando pela rua desrespeitando o toque de recorrer imposto pela municipalidade, visando combater a COVID-19. A relação foi entregue na Administração, juntamente com o relatório, para ser remetido à Fiscalização da Prefeitura visando a lavratura de auto de infração em descumprimento ao decreto.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 222 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

unnamed

Publicidade

Aero
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda