WhatsApp

Engenheiro de Andradina morre em acidente de moto em Marília - A verdade online

Polí­cia

17/09/2020 às 18h41 - Atualizada em 17/09/2020 às 18h41

Engenheiro de Andradina morre em acidente de moto em Marília

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Marilia Noticias

O engenheiro civil Leonardo Augusto Sacco, de 27 anos, de Andradina, morreu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (17) na rua Nove de Julho, no centro de Marília. Segundo uma fonte, a vítima é filha de Marluce Riato, que atua na área da Saúde.



 



Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta de 1h27. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontraram a vítima no chão, com a moto cerca de 30 metros distante.



 



O Corpo de Bombeiros também foi acionado e os socorristas chegaram a fazer massagem cardíaca para tentar reanimar Leonardo, no entanto ele não resistiu e faleceu.



 



O óbito foi atestado por um médico do Samu. O corpo de Leonardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Hospital das Clínicas para exame necroscópico. A perícia esteve no local.



 



No registro policial não constam as circunstâncias do acidente, mas segundo o apurado pela reportagem, Leonardo teria perdido o controle da moto após passar em alta velocidade por uma lombada.



 



A reportagem não conseguiu apurar se o engenheiro residia e trabalhava em Marília e nem sobre o local do velório ou sepultamento.



 



 



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 339 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

cfb1d6eb-a030-4b7b-a0e8-7fa36609031b

Publicidade

Pref-Andradina

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Pref-Andra-vacina

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda