WhatsApp

É oficial: Fátima não concorrerá à reeleição no governo de Castilho! - A verdade online

Cidades

22/09/2020 às 17h02 - Atualizada em 22/09/2020 às 17h02

É oficial: Fátima não concorrerá à reeleição no governo de Castilho!

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: portalcastilho

Com fisionomia visivelmente abalada, a Prefeita Fátima Nascimento (DEM) acaba de fazer um pronunciamento online para anunciar oficialmente a sua desistência em disputar a eleição majoritária deste ano em Castilho.



Após relembrar a trajetória política de sua família, iniciou uma sucessão de queixas a respeito da forte oposição política que enfrentou desde o primeiro dia de seu mandato.



Ressaltou o apoio recebido dos filhos e amigos que se mantiveram ao seu lado nesta jornada, destacando o fato das filhas terem deixado suas próprias vidas profissionais de lado para apoiá-la na concretização deste sonho.



Finalizando, lamentou que apesar de ter feito muito mais do que a maioria dos administradores que já ocuparam o mesmo cargo que ela, sempre foi alvo de duras críticas, em âmbito pessoal e administrativo, com várias denúncias e perseguição política.



Reafirmando seu amor a Castilho e seus moradores, disse que não deseja mais continuar passando por tudo isso.



“Vocês não fazem ideia do que eu passei nestes quatro anos, sendo perseguida dia a dia junto com minhas filhas e amigos (…) e eu sempre quieta, nem quis me defender (…) Analisem tudo o que eu fiz por Castilho, abandonando família, amigos e pra quê? Só recebi injustiça. Então chamei família e amigos e anunciei que vou parar por aqui. Não vou apoiar ninguém. Serei uma cidadão comum como cada um de vocês. Mas escolham bem quem irão colocar nesta cadeira. Se é alguém que ama Castilho ou é apenas por ego e interesse. (…) Não vou continuar porque se eu fizer isso vou continuar crescendo e as perseguições também. Por isso não vou continuar”.



O pronunciamento durou pouco mais de 16 minutos e foi encerrado com Fátima chorando e um público online de quase 330 pessoas simultaneamente.



Apesar de ter anunciado que não apoiaria ninguém para a sua sucessão, ainda restam dúvidas se ela seguirá a orientação de seu grupo político, cujos rumores indicam estar tendencioso a indicar o até então pré-candidato a vice, Luizinho das Três Barras.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 104 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

11c14bc4-404a-4b3e-8834-0ba864cc2a8e

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda