WhatsApp

Jovem é detido após ser flagrado correndo pelado na rua - A verdade online

Polí­cia

22/09/2020 às 18h30 - Atualizada em 22/09/2020 às 18h30

Jovem é detido após ser flagrado correndo pelado na rua

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

Um jovem de 19 anos foi detido por ato obsceno na manhã desta segunda-feira (21), após ser flagrado correndo sem roupa pelas ruas de Penápolis (SP). Momentos antes, ele havia pulado no quintal da residência de uma mulher.



Segundo a polícia, equipe foi acionada em um posto de combustíveis na avenida Irmãos Buranello, por volta das 11h30, pois um homem havia sido visto pelado pelas ruas do bairro.



Ao chegar no estabelecimento, a equipe foi informada que o jovem havia passado correndo pela avenida e que havia uma ambulância tentando alcançá-lo.



Os policiais seguiram pela avenida sentido ao centro e conseguiram abordar o investigado na rua Giácomo Paro, próximo à escola estadual Adelino Peters.



Rezou



Segundo a polícia, ao ser detido, o jovem passou a rezar. Ele estava bastante alterado e teve que ser algemado. A equipe conseguiu contato com o pai do investigado, que foi ao local.



Ele alegou que o filho tem transtorno mental explicou que os policiais só conseguiriam colocá-lo na ambulância se ele estivesse algemado. Assim foi feito e o rapaz foi levado para o pronto-socorro.



Invasão



Segundo a polícia, enquanto o jovem estava em atendimento médico, uma dona de casa de 41 anos, moradora no residencial Gualter Monteiro, chegou ao pronto-socorro.



Ela contou que pela manhã, o investigado, que mora na casa ao lado, pulou no quintal da casa dela e em seguida pulou de volta para a residência dele. Na ocasião ele estava vestido.



Entretanto, por volta das 11h30, ele invadiu novamente o quintal da casa da vítima, mas desta vez completamente nu. Segundo a testemunha, o rapaz não disse nada, mas quando ela gritou, ele pulou o muro de volta para a casa dele.



Apaixonado



Ainda de acordo com a mulher, o rapaz seria "apaixonado” por uma filha dela, de 22 anos de idade, a qual não estava em casa no momento da invasão.



O investigado permaneceu em observação porque estava desequilibrado e a mulher também precisou ficar em atendimento médico, pois ficou muito nervosa com a situação.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 178 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

11c14bc4-404a-4b3e-8834-0ba864cc2a8e

Publicidade

Massagem
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda