WhatsApp

Três ficam feridos após carro bater em loja na Fundadores - A verdade online

Polí­cia

24/09/2020 às 19h42 - Atualizada em 24/09/2020 às 19h42

Três ficam feridos após carro bater em loja na Fundadores

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: hoje+

Três pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam bater em colunas de concreto instaladas para proteção de uma loja na rua Fundadores, em Araçatuba (SP).



A colisão aconteceu no final da noite de terça-feira (22) e, segundo a polícia, o condutor do veículo não tem carteira de habilitação. Os três ocupantes do veículo sofreram fraturas.



O boletim de ocorrência comunicando o caso foi registrado na delegacia na noite de quarta-feira (23). Nele consta que ao atender o chamado para a ocorrência, os policiais militares encontraram o VW Passat ano 1983 batido nas proteções de concreto fixadas na frente da loja Bela Val Store, no bairro Vista Verde.



O veículo era conduzido por um auxiliar de serviços gerais de 47 anos, morador no próprio bairro. Ele estava sentado na calçada ao lado de veículo acidentado, enquanto o irmão dele, com 50 anos, e o filho, um adolescente de 16 anos, estavam dentro do carro, presos às ferragens.



Testemunha



Os policiais conseguiram contato com o proprietário da loja, que disse ter visto a colisão por meio das câmeras de monitoramento do prédio. De acordo com o que ele relatou à polícia, o carro seguia em alta velocidade pela Fundadores sentido ao bairro.



Ao tentar entrar na rua Afonso Paula Souza, o condutor não conseguiu concluir a conversão à esquerda e bateu com o carro nas barras de concreto.



O local onde ocorreu o fato foi periciado por equipe do Instituto de Criminalística, acompanhada de policiais civis. Segundo o boletim de ocorrência, não foram encontradas marcas de frenagem, o que indicaria que o condutor não chegou acionar os freios.



Socorro



Ainda de acordo com a polícia, o irmão do condutor é deficiente físico e estava no banco do passageiro. Equipe do Corpo de Bombeiros teve que atuar para retirar ele e o adolescente das ferragens.



Os três foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa e, segundo a polícia, exames apontaram que os três tiveram fraturas nas duas pernas. No caso do condutor do carro, ele também fraturou a mandíbula e reclamou de dor na cabeça.



Os policiais não encontraram a documentação do veículo, que possui placas do Estado de Minas Gerais e foi recolhido ao pátio de um guincho.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 48 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

11c14bc4-404a-4b3e-8834-0ba864cc2a8e

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda