WhatsApp

Prefeito Gilson, de Murutinga, diz que está tranquilo quanto a sua candidatura e que confia na justiça - A verdade online

Cidades

08/10/2020 às 16h15 - Atualizada em 08/10/2020 às 16h15

Prefeito Gilson, de Murutinga, diz que está tranquilo quanto a sua candidatura e que confia na justiça

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Da redação com informações Impacto

O prefeito Gilson Pimentel, do PSDB em Murutinga do Sul, já está providenciado sua defesa para enviar ao Ministério público, afim de esclarecer para a promotoria legitimidade de sua candidatura.



O Ministério Público Eleitoral, havia sugerido a impugnação do registro de sua candidatura à reeleição sugerida.



Procurado pela reportagem nesta quarta-feira 7, Pimentel preferiu aguardar a manifestação de seu advogado para falar a respeito da decisão do MPE. Mas se mostra confiante em relação a uma reversão para se manter na disputa ao lado da vice Neide Viola.



Segundo narrou na petição “Gilson Pimentel teve suas contas públicas rejeitadas, quando foi provedor da Santa Casa de Murutinga do Sul. Na hipótese prevista no art. 1º, I, g, da LC nº 64/1990, com redação dada pela LC nº 135/2010, segundo o qual são inelegíveis os que tiverem suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa, e por decisão irrecorrível do órgão competente, salvo se esta houver sido suspensa ou anulada pelo Poder Judiciário”.



Outros quatro candidatos registraram candidaturas para disputar o executivo, todos pela primeira vez. São eles o funcionário da Câmara Éder Cestari, do PTB; o policial rodoviário da Reserva Tenente Joaquim, do PL; e os vereadores Negão Xavier, do PP e Cristiano, do Podemos.



::Impacto Online.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 793 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

cfb1d6eb-a030-4b7b-a0e8-7fa36609031b

Publicidade

Pref-Andradina

Publicidade

Massagem
gif ok

Publicidade

Pref-Andra-vacina

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda