WhatsApp

Morre idoso que invadiu garagem de condomínio com carro - A verdade online

Polí­cia

14/10/2020 às 09h42 - Atualizada em 14/10/2020 às 09h42

Morre idoso que invadiu garagem de condomínio com carro

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

O aposentado de 85 anos que conduzia o carro que derrubou o portão e invadiu a garagem de um condomínio na região central de Araçatuba (SP), em maio, morreu dez dias após o acidente.



O óbito foi comunicado à polícia nesta terça-feira (13), pois a família precisa da documentação referente ao acidente e o laudo do IML (Instituto Médico Legal), para apresentar à seguradora.



O caso aconteceu na manhã de 12 de maio, na rua Conselheiro Oscar Rodrigues Alves. Ele conduzia um Ford Focus e sofreu um mal súbito quando saía do estacionamento de uma farmácia.



Desgovernado, o carro bateu no portão do condomínio de apartamentos e após receber os primeiros socorros no local, o idoso foi encaminhado ao hospital por equipe de resgate, aparentemente sem ferimentos graves.



Agravou



No boletim de ocorrência comunicando a morte consta que o acidente foi registrado pela Polícia Militar e, por não haver vítima, provavelmente a perícia foi dispensada.



Entretanto, familiares relataram à polícia que devido ao acidente, o paciente registrou aumento no índice de glicemia, permaneceu internado e passaria por cirurgia.



Entretanto, ele morreu em 26 de maio, em decorrência de complicações. No atestado de óbito consta que a morte foi em decorrência de parada cardiorrespiratória e fratura no fêmur.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 158 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

cfb1d6eb-a030-4b7b-a0e8-7fa36609031b

Publicidade

Pref-Andradina

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda