WhatsApp

Andradina: Cabos da PM salvam vida de recém-nascido que ingeriu querosene - A verdade online

Cidades

15/10/2020 às 09h40 - Atualizada em 15/10/2020 às 09h40

Andradina: Cabos da PM salvam vida de recém-nascido que ingeriu querosene

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Jornal Impacto e PM

Os cabos Márcio e Donegati, pertencentes à 1º Cia do 28º BPM-I, mostraram competência durante uma ocorrência para salvar a vida de um bebê que havia se engasgado após ingerir certa quantidade de querosene.



O caso ocorreu nesta quarta-feira 14 em Andradina. Ambos foram acionados e chegaram ao local antes da equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros, garantindo que o bebê de 1 ano e 6 meses, desfalecido e cianótico, mantivesse os sinais vitais e a calma de sua mãe.



Depois de promover as manobras pertinentes, limparam e liberaram as vias aéreas do bebê possibilitando ao mesmo voltar a respirar normalmente. Após vomitar a criança restabeleceu os sinais vitais.



Simultaneamente, os militares prestaram apoio emocional à mãe do bebê que se encontrava em desespero em virtude do estado crítico da criança.



Com a chegada dos bombeiros Márcio e Donegati repassaram as informações da vítima de forma clara e realizaram a escolta e apoio no trânsito até a chegada na unidade de atendimento médico UPA.



O preparo, desempenho e profissionalismo dos policiais chamaram a atenção da equipe do Corpo de Bombeiros, por não ser uma ocorrência corriqueira do programa de policiamento.



 



‘É a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a Força Pública do estado à serviço do cidadão!


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 24 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

deced80c-a2ee-458a-8b90-a424c747079c

Publicidade

Pref-Andradina

Publicidade

Massagem
gif ok

Publicidade

Pref-Andra-vacina

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda