WhatsApp

Empresário morre após capotar BMW na Rondon - A verdade online

Polí­cia

09/11/2020 às 10h41 - Atualizada em 09/11/2020 às 10h41

Empresário morre após capotar BMW na Rondon

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+ Araçatuba

O empresário Alexsandro Eugenio Garais, 43 anos, morador em Guarapuava (PR), morreu neste sábado ao bater a BMW que conduzia na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Penápolis (SP). O filho dele, que o acompanhava, presenciou o acidente.



Com a colisão, o motor do carro foi lançado em uma pastagem à beira da pista, que pegou fogo, sendo necessário a presença de equipes de combate a incêndio para apagar as chamas, que se espalharam pela vegetação.



Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu pouco antes das 12h, na pista leste, sentido à Capital.



O empresário seguia com uma BMW 320-I, com placas de Votuporanga (SP). Não se sabe por qual motivo, quando passava pelo quilômetro 499,8, nas imediações da praça de pedágio em Glicério, ele perdeu o controle de direção.



O carro foi em direção ao acostamento e bateu na mureta de concreto de escoamento da água da chuva e capotou.  E com o impacto, o motor da BMW foi lançado em uma propriedade além do acostamento e pegou fogo, incendiando a vegetação.



Consciente



Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, quando eles chegaram ao local, o empresário era retirado do veículo por equipe de resgate da concessionária Via Rondon. Ele estava consciente, tinha escoriações pelo corpo e foi levado ao pronto-socorro.



O local foi preservado para a realização de perícia e equipes com tratores e caminhões-pipa apagaram o fogo na pastagem.



Morreu



Quando os policiais foram ao hospital para tentar ouvir a vítima, foram comunicados que ela havia morrido.



Ainda segundo a polícia, o filho do empresário, um supervisor de 24 anos, acompanhava o pai em outro veículo que seguia no mesmo sentido e presenciou o acidente.



O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 186 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Corona-site

Publicidade

Massagem
gif ok

Publicidade

Pref-Andradina

Publicidade

unnamed

Publicidade

MAIS LIDAS DO MÊS
  1. Batida entre Fiesta e moto mata balconista de 25 anos em Andradina
  2. Polícia encontra homem morto dentro de carro em bairro
  3. João Dória pede reunião com Mário Celso para conhecer Masterplan de Andradina
  4. Apenas quatro vereadores são reeleitos em Andradina
  5. O prefeito eleito de Andradina, Mário Celso Lopes recebeu um convite pessoal do Governador do Estado de São Paulo, João Dória para apresentar o seu “masterplan” para o desenvolvimento da cidade ainda este ano. O convite aconteceu durante ligação do Governador pra o escritório de Mário na manhã desta terça-feira (18). Considerado uma inovação para o Estado, João Dória quer conhecer o Masterplan de Andradina para que a experiência de planejamento do empresário possa inspirar outros municípios do Estado. O Masterplan idealizado para Andradina foi o ponto forte da campanha vitoriosa de Mário Celso com quase 80% dos votos válido. Ele coleciona iniciativas que unem governo, setor privado e a administração municipal, para dar a largada a uma nova fase de desenvolvimento humano, urbano e econômico para Andradina. Com ações detalhadas de saídas para todos os setores, o plano de Mário Celso aponta para saídas concretas de fomento da economia, solução para expansões urbanas, fomento de novas atividades econômicas para o campo e para a cidade, e ainda apresenta um potencial real para vencer antigos tabus da cidade, como um contorno ferroviário e impulsionar a cidade para um novo tempo de tecnologia, por exemplo, exploração da atividade de geração de energia fotovoltaica. “A ideia de um administrador que faça tão somente o papel de zelador da cidade deve ser abandonada. Devemos deixar essa postura de cuidador de ruas e replicador de ações para o passado, e nunca olhar para traz. É urgente a necessidade de planejar o futuro, pelos próximos 100 anos e nunca perder de vista esse novo rumo que atravessará as gerações longe dos interesses pessoais que se apresenta como uma verdadeira e pesada âncora que impede que a cidade avance. Queremos uma Andradina exemplo para o mundo”, disse Mário Celso.
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda