WhatsApp

Apenas quatro vereadores são reeleitos em Andradina - A verdade online

Cidades

16/11/2020 às 10h21 - Atualizada em 16/11/2020 às 10h21

Apenas quatro vereadores são reeleitos em Andradina

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+

O professor Luzimar Rodrigues foi o mais votado dessas eleições com 897 votos

A lista de vereadores eleitos em Andradina surpreendeu pela novidade.  Apenas quatro vereadores foram reeleitos Sérgio Santaela (Democratas), Hernani da Bahia (Podemos), Rodarte dos Anjos (PDT) e Guto Marão (Progressistas). O Sargento Faustino, que ocupou uma vaga de vereador durante esse mandato, também foi eleito.



Não retornaram Geraldo Shiomi Júnior, José Rosa, Cal Baiano, Silas Carlos Oliveira,  Edgar Dourado, Raimundo Justino, Claudia da Advan, Márcio Makoto Izumi e Joaquim Justino. Não disputaram o pleito os vereadores Wilson Bossolan e Carlos Alexandre Soares.



A Câmara terá duas mulheres eleitas Elaine Vogel (PSD) e Eloá Pessoa (PSB). Essa eleição também marcou a volta ao cenário político do ex-vereador João Máximo (REDE).



Os eleitores também elegeram Professor Luzimar (PSB), Lucas Lopes (PSDB), Guilherme Pugliese (PSDB), Coxinha Prando (PRTB), Sargento Faustino (PL), Hugo Zamboni (PATRIOTA), Fabricio Mazotti (PODEMOS) e Careca da Natação (AVANTE).



Votação e representatividade



O PSB elegeu o vereador mais votado do pleito em Andradina, o Professor Luzimar com 897 votos. O partido também marcou a menor votação entre os eleitos com Eloá Pessoa, 273 votos.



O PSDB, partido do prefeito eleito, terá uma das maiores representatividades na Câmara, com duas cadeiras. Lucas Lopes, com 523 votos e Guilherme Pugliese, com 483 votos.



O partido do rival de Mário, o Podemos, também tem duas cadeiras na Câmara, com Hernani da Bahia, com 487 votos, e Fabrício Mazotti, com 392 votos.



Fizeram uma cadeira o PDT com Rodarte dos Anjos, com 485 votos; o PRTB com Coxinha Prando, com 470 votos; o Patriota, com Hugo Zamboni, com 429 votos; o PL, com Sargento Faustino, com 429 votos; o Progresistas com Guto Marão, com 413 votos; o Avante com Careca da Natação, com 294 votos.





O Rede elegeu João Máximo com 659 votos (Divulgação)





Elaine Voguelfoi eleita pelo PSD com 527 votos (Arquivo Pessoal)





Lucas Lopes foi eleito pelo PSDB com 527 votos (Arquivo Pessoal)





Sérgio santaella foi eleito pelo DEM com 491 votos (Arquivo Pessoal)





Hernani da Bahia foi eleito pelo Podemos com 487 votos (Arquivo Pessoal)





Rodarte dos Anjos foi eleito pelo PDT com 485 votos (Arquivo Pessoal)





Guilhermee Pugliese foi eleito pelo PSDB com 483 votos (divulgação)





Coxinha Prando foi eleito pelo PRTB com 470 votos (Arquivo Pessoal)





Hugo Zamboni foi eleito pelo Patriota com 429 votos (Cleber Carvalho)





Sargento Faustino foi eleito pelo PL com 429 voto (Arquivo Pessoal)





Guto Marão foi eleito pelo Progressistas com 413 votos (Cleber Carvalho)





Fabrício Mazotti foi eleito pelo Podemos com 392 votos. (Arquivo Pessoal)





Careca da Natação foi eleito pelo Avante com 294 votos (Arquivo Pessoal)





Eloá Pessoa foi eleita pelo PSB com 273 votos (Arquivo Pessoal)


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 307 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Corona-site

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Pref-Andradina

Publicidade

unnamed

Publicidade

MAIS LIDAS DO MÊS
  1. Batida entre Fiesta e moto mata balconista de 25 anos em Andradina
  2. Polícia encontra homem morto dentro de carro em bairro
  3. João Dória pede reunião com Mário Celso para conhecer Masterplan de Andradina
  4. Apenas quatro vereadores são reeleitos em Andradina
  5. O prefeito eleito de Andradina, Mário Celso Lopes recebeu um convite pessoal do Governador do Estado de São Paulo, João Dória para apresentar o seu “masterplan” para o desenvolvimento da cidade ainda este ano. O convite aconteceu durante ligação do Governador pra o escritório de Mário na manhã desta terça-feira (18). Considerado uma inovação para o Estado, João Dória quer conhecer o Masterplan de Andradina para que a experiência de planejamento do empresário possa inspirar outros municípios do Estado. O Masterplan idealizado para Andradina foi o ponto forte da campanha vitoriosa de Mário Celso com quase 80% dos votos válido. Ele coleciona iniciativas que unem governo, setor privado e a administração municipal, para dar a largada a uma nova fase de desenvolvimento humano, urbano e econômico para Andradina. Com ações detalhadas de saídas para todos os setores, o plano de Mário Celso aponta para saídas concretas de fomento da economia, solução para expansões urbanas, fomento de novas atividades econômicas para o campo e para a cidade, e ainda apresenta um potencial real para vencer antigos tabus da cidade, como um contorno ferroviário e impulsionar a cidade para um novo tempo de tecnologia, por exemplo, exploração da atividade de geração de energia fotovoltaica. “A ideia de um administrador que faça tão somente o papel de zelador da cidade deve ser abandonada. Devemos deixar essa postura de cuidador de ruas e replicador de ações para o passado, e nunca olhar para traz. É urgente a necessidade de planejar o futuro, pelos próximos 100 anos e nunca perder de vista esse novo rumo que atravessará as gerações longe dos interesses pessoais que se apresenta como uma verdadeira e pesada âncora que impede que a cidade avance. Queremos uma Andradina exemplo para o mundo”, disse Mário Celso.
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda