WhatsApp

PM prende 3 no Água Branca e aprende mais de 4 quilos de cocaína - A verdade online

Polí­cia

16/11/2020 às 10h37 - Atualizada em 16/11/2020 às 10h37

PM prende 3 no Água Branca e aprende mais de 4 quilos de cocaína

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Hoje+ Araçatuba

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde deste domingo (15) no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP), acusados de tráfico de drogas. Como eles foram apreendidos 2,9 quilos de cocaína, 2 quilos de crack e 100 gramas de maconha.



Segundo a polícia, a presa é irmã de Caíque Junio de Souza Soares, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Araçatuba, mas está foragido.



O flagrante foi feito por policiais que durante patrulhamento pelo bairro viram um jovem de 20 anos abrindo o portão de uma casa na rua Joana Favarin Jorge.



Ao ver a viatura ele retornou, o que gerou suspeita, pois de acordo com a polícia, o imóvel é conhecido como ponto de distribuição de drogas. A equipe deu a volta no quarteirão, retornou por outra rua e surpreendeu o outro acusado, de 28 anos, saindo do imóvel.



Ele saiu andando, dispensou algo numa moita e ao ser abordado, confessou que estava com um kit com 65 pinos com cocaína, o qual foi apreendido no local onde ele havia dispensado.



Casa



Segundo a polícia, a casa de onde o acusado saía pertence ao jovem de 20 anos e à irmã de Caíque. Ela tem 27 anos e teria tentado impedir que os policiais entrassem na residência.



Enquanto tentavam entrar no imóvel, os policiais viram o rapaz subir no muro dos fundos carregando uma mochila e um saco preto. Segundo a polícia, quando jogava os objetos para a mãe da moradora ele se desequilibrou e caiu.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Pit bull



A acusada continuou tentando impedir a entrada dos policiais e soltou um cachorro da raça pit bull. Ele teria pulado em um dos policiais, que para se defender atirou no peito do animal, que morreu.



Em seguida, os policiais entraram na casa e tiveram que disparar com uma taser para conter o acusado de 20 anos.



Dinheiro



Além da droga, foram apreendidos R$ 9.345,00 em dinheiro na residência do casal e mais R$ 11.005,00 que estavam com a mãe da moradora, que mora ao lado. Ela foi ouvida como testemunha e disse que o dinheiro estava na mochila vista com o acusado que estava sobre o muro, a qual ele jogou para ela.



Ao todo, foram apreendidos sete celulares e os três acusados presos em flagrante e  apresentados no plantão policial. Após serem ouvidos, eles ficarão à disposição da Justiça.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 98 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Corona-site

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Pref-Andradina

Publicidade

unnamed

Publicidade

MAIS LIDAS DO MÊS
  1. Batida entre Fiesta e moto mata balconista de 25 anos em Andradina
  2. Polícia encontra homem morto dentro de carro em bairro
  3. João Dória pede reunião com Mário Celso para conhecer Masterplan de Andradina
  4. Apenas quatro vereadores são reeleitos em Andradina
  5. O prefeito eleito de Andradina, Mário Celso Lopes recebeu um convite pessoal do Governador do Estado de São Paulo, João Dória para apresentar o seu “masterplan” para o desenvolvimento da cidade ainda este ano. O convite aconteceu durante ligação do Governador pra o escritório de Mário na manhã desta terça-feira (18). Considerado uma inovação para o Estado, João Dória quer conhecer o Masterplan de Andradina para que a experiência de planejamento do empresário possa inspirar outros municípios do Estado. O Masterplan idealizado para Andradina foi o ponto forte da campanha vitoriosa de Mário Celso com quase 80% dos votos válido. Ele coleciona iniciativas que unem governo, setor privado e a administração municipal, para dar a largada a uma nova fase de desenvolvimento humano, urbano e econômico para Andradina. Com ações detalhadas de saídas para todos os setores, o plano de Mário Celso aponta para saídas concretas de fomento da economia, solução para expansões urbanas, fomento de novas atividades econômicas para o campo e para a cidade, e ainda apresenta um potencial real para vencer antigos tabus da cidade, como um contorno ferroviário e impulsionar a cidade para um novo tempo de tecnologia, por exemplo, exploração da atividade de geração de energia fotovoltaica. “A ideia de um administrador que faça tão somente o papel de zelador da cidade deve ser abandonada. Devemos deixar essa postura de cuidador de ruas e replicador de ações para o passado, e nunca olhar para traz. É urgente a necessidade de planejar o futuro, pelos próximos 100 anos e nunca perder de vista esse novo rumo que atravessará as gerações longe dos interesses pessoais que se apresenta como uma verdadeira e pesada âncora que impede que a cidade avance. Queremos uma Andradina exemplo para o mundo”, disse Mário Celso.
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda