WhatsApp

Vôlei de Praia: fase principal do Circuito Brasileiro segue no Rio - A verdade online

Esportes

19/11/2020 às 20h36 - Atualizada em 19/11/2020 às 20h36

Vôlei de Praia: fase principal do Circuito Brasileiro segue no Rio

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Agencia Brasil

A fase principal da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Feminino 2020/2021 acontece na próxima sexta-feira (20) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).



Nesta competição, 24 das melhores duplas do países brigam por um lugar no pódio, sendo as 16 mais bem colocadas do ranking de entrada e outras oito classificadas no torneio classificatório que ocorreu nesta quinta-feira.



Na etapa anterior o título ficou com Ana Patrícia e Rebecca, que chegaram ao segundo ouro em três etapas na temporada. “Jogamos bem focadas e unidas para vencer cada jogo de uma vez na etapa passada. E é muito bom quando o resultado vem. Nos traz muita satisfação, mas é uma coisa que já ficou para trás. Agora teremos algumas etapas em sequência, então nossa condição física e psicológica tem que estar muito boa”, declarou Rebecca.



Medalhista de bronze na primeira e na terceira etapa, Talita, que joga ao lado de Carol Solberg desde o início de 2020, espera mais equilíbrio na competição: “Vejo nosso time melhorando, mas estamos em transição ainda, somos duas bloqueadoras se adaptando a jogar na defesa, nos revezando. E o que precisamos agora é de ritmo de jogo”.



As partidas serão exibidas pelo site voleidepraiatv.cbv.com.br e pelo perfil oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 17 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Corona-site

Publicidade

Massagem
gif ok

Publicidade

Pref-Andradina

Publicidade

Publicidade

MAIS LIDAS DO MÊS
  1. Batida entre Fiesta e moto mata balconista de 25 anos em Andradina
  2. Polícia encontra homem morto dentro de carro em bairro
  3. João Dória pede reunião com Mário Celso para conhecer Masterplan de Andradina
  4. Apenas quatro vereadores são reeleitos em Andradina
  5. O prefeito eleito de Andradina, Mário Celso Lopes recebeu um convite pessoal do Governador do Estado de São Paulo, João Dória para apresentar o seu “masterplan” para o desenvolvimento da cidade ainda este ano. O convite aconteceu durante ligação do Governador pra o escritório de Mário na manhã desta terça-feira (18). Considerado uma inovação para o Estado, João Dória quer conhecer o Masterplan de Andradina para que a experiência de planejamento do empresário possa inspirar outros municípios do Estado. O Masterplan idealizado para Andradina foi o ponto forte da campanha vitoriosa de Mário Celso com quase 80% dos votos válido. Ele coleciona iniciativas que unem governo, setor privado e a administração municipal, para dar a largada a uma nova fase de desenvolvimento humano, urbano e econômico para Andradina. Com ações detalhadas de saídas para todos os setores, o plano de Mário Celso aponta para saídas concretas de fomento da economia, solução para expansões urbanas, fomento de novas atividades econômicas para o campo e para a cidade, e ainda apresenta um potencial real para vencer antigos tabus da cidade, como um contorno ferroviário e impulsionar a cidade para um novo tempo de tecnologia, por exemplo, exploração da atividade de geração de energia fotovoltaica. “A ideia de um administrador que faça tão somente o papel de zelador da cidade deve ser abandonada. Devemos deixar essa postura de cuidador de ruas e replicador de ações para o passado, e nunca olhar para traz. É urgente a necessidade de planejar o futuro, pelos próximos 100 anos e nunca perder de vista esse novo rumo que atravessará as gerações longe dos interesses pessoais que se apresenta como uma verdadeira e pesada âncora que impede que a cidade avance. Queremos uma Andradina exemplo para o mundo”, disse Mário Celso.
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda