WhatsApp

Paulo Boaventura é recebido por superintendente da Caixa Econômica Federal - A verdade online

Cidades

01/12/2020 às 13h16 - Atualizada em 01/12/2020 às 13h16

Paulo Boaventura é recebido por superintendente da Caixa Econômica Federal

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Assessoria de Comunicação

 Ao centro, prefeito eleito em Castilho, Paulo Boaventura, com o superintendente executivo de Governo, da Caixa Econômica Federal, de Presidente Prudente, José Alexandre do Rego.

Prefeito eleito em Castilho recebeu relatório dos convênios da instituição financeira com o município



FOTO2



Dando continuidade às ações de transição de mandato, o prefeito eleito em Castilho, Paulo Boaventura, foi recebido nesta segunda-feira (30) pelo superintendente executivo de Governo, da Caixa Econômica Federal, de Presidente Prudente, José Alexandre do Rego. Ainda estiveram na reunião Carlos Raphael Diamante, gerente de carteira PJ, Leandro Cirqueira Sousa, supervisor de filial e Heriberto Fagundes, gerente da agência local, onde o encontro aconteceu. O advogado Jamil Kassab e Marcos Lameu, que participam da transição de governo, também acompanharam o diálogo.



Na reunião, os representantes da Caixa apresentaram ao prefeito eleito relatório dos convênios e contratos vigentes da instituição financeira com o município. O balanço exposto inclui obras de infraestrutura, saneamento, pavimentação, moradia, além de tecnologia. Paulo Boaventura agradeceu a receptividade e atenção recebida no encontro e considerou que a Caixa é grande responsável pela maioria dos pactos firmados entre administração municipal e governo Federal.



‘’Tivemos um diálogo muito produtivo e recebemos informações importantíssimas para o desenvolvimento de nossas pospostas, a partir de 1° de janeiro. Grandes obras executadas em Castilho trazem a marca da Caixa. Continuaremos em busca de todos os recursos possíveis para execução de projetos que beneficiem diretamente a população, incluindo mais moradias’’, destacou o prefeito eleito.



O superintendente executivo da Caixa desejou uma boa gestão política a Paulo Boaventura e colocou-se à disposição para manter essa linha de trabalho e parceria com o município.



Lucas Gustavo



Jornalista/ MTB 76166/SP



...


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 85 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Corona-site

Publicidade

Alongamento
gif ok

Publicidade

Pref-Andradina

Publicidade

unnamed

Publicidade

© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda