WhatsApp

Jovem que levou três tiros no PJ não resiste e morre - A verdade online

Polí­cia

08/01/2021 às 08h05 - Atualizada em 08/01/2021 às 08h05

Jovem que levou três tiros no PJ não resiste e morre

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Da redação

Gabriel Motta

Dorivaldo Bernardo



Morreu na madrugada desta sexta-feira (8) o jovem, Gabriel Motta, de 22 anos, mais conhecido popularmente como Biel. Motta, vinha lutando contra a morte deste da última terça-feira (5) quando foi alvejado por dois indivíduos, que o confundiu com um desafeto que tem o mesmo apelido, Gabriel é mais uma vítima da guerra de gangues travada em Andradina.



Ele que, segundo informações passadas a nossa reportagem, não tinha nada a ver com a briga de marginais, acabou sendo alvejado enquanto estava sentado olhando seu celular na escadinha do curtume, fica localizado na rua Paes Leme, no bairro Pereira Jordão em Andradina.



Gabriel foi  levado de carro por amigos até o UPA (Unidade Básica de Saúde) onde conseguiram extrair o projétil que estava alojado no tórax do rapaz, o segundo e terceiro projeto que estava alojado na testa não foi possível ser removido e por este motivo os médicos acharam melhor transferi-lo para a cidade de Araçatuba onde ficou internado até a madrugada de hoje, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito por volta das 2h30, ele nem chegou a realizar a cirurgia, pois os médicos acreditavam que  ele não resistiria.



Amigos e familiares chegaram a realizar uma vigília na noite de ontem, quinta-feira, as 18h, no local onde a tragédia aconteceu, para interceder pela vida do jovem.



O corpo ainda está em Araçatuba e deve chegar ainda no período da manhã à Andradina.



A prima da vítima disse que o velório vai acontecer as 13h na funerária Rosa de Saron em Andradina.



Um dos suspeitos foi preso na noite de ontem. Os possíveis autores deste crime chegaram a ser detidos na noite da tentativa, mas foram ouvidos e liberados pelo delegado plantonista.



Chegaram informações a nossa redação que um carro com alguns indivíduos teria passado pelo jardim Europa e disparados vários tiros para cima, e um dos ocupantes teria gritado a guerra está declarada, porém a notícia não foi confirmada. Esperamos que não tenhamos mais mortes provocadas por está guerra que parece interminável.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 7826 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Corona-site

Publicidade

Massagem
gif ok

Publicidade

Pref-Andradina

Publicidade

unnamed

Publicidade

© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda