WhatsApp

Sargento acusado de matar secretário em Itapura tem prisão temporária decretada pela Justiça - A verdade online

Cidades

11/01/2021 às 11h24 - Atualizada em 11/01/2021 às 11h24

Sargento acusado de matar secretário em Itapura tem prisão temporária decretada pela Justiça

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Jornal Impacto

Uma fonte revelou neste domingo que corre em “segredo de Justiça”, a investigação do assassinato do secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Itapura, Adalberto Noveli Fabrão, 58 anos. Ele foi morto com dois tiros no peito, na tarde deste sábado 9, nas imediações da praia municipal.



O sargento da Reserva da PM José Carlos Lima é o acusado do crime e, segundo consta, ele teve a prisão temporária decreta pelo juiz Jamil Nakad Júnior, da Comarca de Andradina.



“A decisão foi tomada conforme faculta o artigo 2º, § 4º, da Lei nº 8.072/90, pelo que opino favoravelmente à expedição do competente mandado de prisão, em duas vias, que servirá como nota de culpa (artigo 2º, § 4º, da Lei nº 7.960/89)”, diz a autoridade.



Lima fugiu depois do assassinato, motivado por uma discussão com o secretário, aparentemente por motivos fúteis. No entanto, a investigação deverá esclarecer o que de fato aconteceu. O paradeiro do suspeito ainda é incerto. Ao menos até a postagem dessa matéria.



O homicídio abalou a população da pacata cidade, especialmente pelo envolvimento de duas pessoas bem conhecidas, ambos servidores públicos, um pelo Estado e outro pelo Município. Além da forma como ocorreu, isto é, sem chance de defesa à vítima.



ESTA MATÉRIA FOI VISTA 37 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Corona-site

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Pref-Andradina

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda