WhatsApp

Presidente da Câmara, Ailton Pereira mantém tradição familiar na política em Castilho - A verdade online

Cidades

11/01/2021 às 19h51 - Atualizada em 11/01/2021 às 19h51

Presidente da Câmara, Ailton Pereira mantém tradição familiar na política em Castilho

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Jornal Impacto

Reeleito para o seu terceiro mandado como vereador, o servidor municipal Ailton Pereira de Souza, 47, do PV, vai comandar a primeira sessão ordinária como presidente da Câmara no próximo dia 1º de fevereiro e manter a representatividade familiar que já dura anos.



Com os 397 votos obtidos na última eleição, Ailton chegou ao grau máximo na Casa graças ao apoio de outros cinco vereadores – Daniel Oliveira, Sam Borges, João Paulo, Lorinho Veterinário e seu sobrinho Tião Japonês. Ele derrotou o novato Adilson Santos.



Em entrevista ao Impacto Online, o vereador admitiu estar empolgado com a nova função no legislativo e ratifica que seu objetivo é desenvolver um bom trabalho em prol da comunidade. “Estou preparado para isso e conto com os demais integrantes da Mesa Diretora no que precisar”, comentou.



Segundo ele, “todo político anseia alcançar cargos elevados, comigo não é diferente, e não descarto a possibilidade de mais à frente disputar o executivo”, emendou.



Seu irmão mais velho, Jailton Pereira, foi vereador por seis mandatos, mas até o final de 2020 a família tinha outros dois representantes no legislativo, Odair do Caminhão e Waguinho – ambos sobrinhos de Ailton, a exemplo do ex-presidente Tião Japonês [reeleito].



O presidente da Câmara vê a nova administração com grande expectativa e espera contribuir para que o governo faça uma gestão de qualidade. Na sua concepção, o turismo tem tudo para alavancar o desenvolvimento de Castilho.



TURISMO É O CAMINHO



“Até agora faltou empenho político para transformar o Município em polo de Interesse Turístico, no entanto, isso tem tudo para mudar, aproveitando o advento do Thermas Acqualinda em Andradina, que poderá agregar valores ao nosso Município.



De acordo com Ailton, o turismo rural pode ser uma importante opção para beneficiar os 14 assentamentos existentes aqui”, defende, avaliando que a cidade cresceu nestes últimos e anos e vem recebendo vários investimentos, como Novotel Terrassa.



Enquanto assina projetos de lei visando repasses a entidades, Ailton diz que respeito o posicionamento de cada colega, mas o importante é o resultado final para atender aos anseios da comunidade.



HISTÓRICO



Divorciado, pai de quatro filhos, o vereador nasceu no bairro Pontal em Castilho. É o caçula de 17 irmãos – quatro falecidos. Como servidor concursado há 30 anos atua no setor de transporte escolar. É filho de dona Maria Pereira de Souza e José Zeferino ou José Cândido. Atualmente namora da cabeleireira Evelyn Foizer.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 86 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Corona-site

Publicidade

Massagem
gif ok

Publicidade

Pref-Andradina

Publicidade

unnamed

Publicidade

© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda