WhatsApp

Defesa aguarda liberação de Bruno nesta sexta - A verdade online

Esportes

24/02/2017 às 12h26 - Atualizada em 24/02/2017 às 12h55

Defesa aguarda liberação de Bruno nesta sexta

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Band Esportes

Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio / Marcelo Albert/Tribunal de Justiça de MG

 



A defesa do goleiro Bruno Fernandes aguarda, nesta sexta-feira, a liberação do jogador nas próximas horas depois de uma liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello mandar soltá-lo.



O advogado Lúcio Adolfo da Silva falou  a reportagem de frente do presídio onde o atleta cumpre pena em Minas Gerais. Segundo o defensor, o ex-jogador do Flamengo foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, mas até hoje não teve o recurso analisado pela Justiça.



O advogado Lúcio Adolfo da Silva avalia que essa demora é absurda, já que Bruno é réu primário, tem bons antecedentes, emprego lícito e trabalha dentro da cadeia.



O defensor afirma que o goleiro, inclusive, já poderia pedir a progressão da pena porque está na prisão desde 2010, quando foi detido preventivamente pelo sumiço da ex-namorada, a modelo Eliza Samudio. O corpo da mulher nunca foi encontrado.



Para o advogado Lúcio Adolfo da Silva, o crime se tratou de um fato isolado na vida de Bruno. 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1466 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Aero
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda