WhatsApp

Comerciante se mata ao se jogar do viaduto do trevo de Murutinga do Sul - A verdade online

Política

03/11/2016 às 17h11 - Atualizada em 03/11/2016 às 17h13

Comerciante se mata ao se jogar do viaduto do trevo de Murutinga do Sul

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Dorivaldo Bernardo/ A Verdade Online.

O comerciante não aguentou as pressões das dívidas.

Na tarde de hoje quinta-feira (03) um dia após o feriado de finados, a pequena e pacata cidade de Murutinga do Sul foi abalada com a notícia do suicídio do comerciante, Antônio Marcos da Silva, de 48 anos, mais conhecido como Marcão da Constrular.



Ele era proprietário da loja de materiais para construção (Constrular) que tem sua sede na cidade de Murutinga do Sul e filiais em Andradina (na avenida Guanabara) e Nova Independência.



Segundo informações obtidas ainda no local, pela reportagem do Portal A Verdade, Marcão teria parado seu veículo, uma pick up Strada, em cima do Viaduto do trevo da cidade de Murutinga sob a rodovia Marechal Rondon e em seguida pulou a uma altura de quase 20 metros.



A equipe da concessionária responsável pela rodovia chegou ao local, mas já encontrou o comerciante sem pulsação, e rapidamente com a ajuda dos homens do Corpo de Bombeiro o encaminharam para o Pronto Socorro de Andradina onde foi constatado o óbito.



Segundo alguns amigos o motivo que teria levado o comerciante a se suicidar seria o acúmulo de dívidas.



Pouco antes de se matar o comerciante teria conversado por telefone com um de seus credores e confirmado uma reunião para hoje em sua loja para tratar da transferência de um bem como forma de pagamento de uma dívida.



O advogado e credor que estavam no local do suicídio, não se conformavam com a loucura cometida pelo comerciante; “Eu conversei com ele uma hora antes dele cometer o suicídio e ele estava tranquilo e confirmou que poderíamos vir para acertar tudo conforme havíamos combinado antes, passamos aqui pelo trevo assim que chegamos e vimos a movimentação, mas jamais poderíamos imaginar que se tratava do Antônio Marcos, ao chegarmos na loja fomos informados da tragédia”. Disse o credor que preferiu não se identificar.



Amigos que compareceram ao local não se conformavam com a tragédia cometida por Marcão; “É difícil acreditar como uma pessoa pode chegar a um nível desse, a ponto de se jogar de um viaduto”. Disse o ex- Vereador Lolô inconformado.



Na cidade o assunto era o mesmo, a morte do comerciante, que era bancário aposentado.



 



 



 



 



  


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 32340 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Pilates
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda