WhatsApp

18997636229

Andradina
Após AVC, Jorge Fernando fica com lado do corpo paralisado - A verdade online

Cultura

10/03/2017 às 14h51 - Atualizada em 10/03/2017 às 14h51

Após AVC, Jorge Fernando fica com lado do corpo paralisado

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: TV Globo

Legenda: Diretor fará 62 anos no fim de março.

Jorge Fernando está passando por um período de tratamento intensivo para recuperar a fala e os movimentos do lado esquerdo do corpo um mês e dez dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no fim de janeiro.



“Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor. Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele”, disse Hilda Rabelo, mãe do famoso, ao jornal “Extra”.



Fernando tem saído de casa para se consultar com médicos e tem sido assistido por dois enfermeiros que se revezam e uma cozinheira que prepara sua dieta.



“Ele já estava em um processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso”, completou Hilda. A atriz veterana destacou que o filho ainda não tem condições de retomar sua rotina de trabalho: “Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele, faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer”.



Jorge Fernando completa 62 anos no fim de março. Antes do AVC, o diretor já havia sido internado para retirar a vesícula. Algumas pedras, porém, escaparam para o pâncreas, causando pancreatite.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 666 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda