WhatsApp

18997636229

Andradina
Projeto Guri castilhense promove aula inaugural com pais e alunos - A verdade online

Cultura

14/03/2017 às 14h00 - Atualizada em 14/03/2017 às 14h00

Projeto Guri castilhense promove aula inaugural com pais e alunos

Dorivaldo
Andradina - SP

CASTILHO – Com as oficinas de Violão e Percussão o projeto Guri castilhense promoveu na última semana a aula inaugural 2017. A reunião foi dirigida pela coordenadora da equipe pólo Maria Aparecida do Nascimento, a Cidinha e contou ainda com a presença dos instrutores Marcelo Carreira (violão), e Henrique dos Santos (perscussão).



De acordo com Cidinha, a proposta do encontro era passar aos pais detalhes do funcionamento do projeto Guri, bem como apresentação da equipe e a função de cada profissional envolvido. Há 11 anos funcionando na cidade, o projeto Guri tem como maior objetivo promover a educação musical e a prática coletiva da música. O projeto procura ainda estimular a criatividade e o trabalho em equipe entre crianças, adolescentes e jovens.



Aos pais foi informado ainda da importância da pontualidade nas aulas, deveres e direitos dos alunos. A ocasião também foi propícia para esclarecimento de dúvidas quanto ao uso dos instrumentos musicais.



“Mais do que dar aulas, nossa preocupação é formar profissionais para o futuro e valorizar o trabalho desses músicos formados aqui”, disse Cidinha. O próprio instrutor de percussão, Henrique dos Santos, é um ex-aluno do projeto e agora é professor. “Hoje nós temos vários ex-alunos atuando na música profissionalmente em cidades da região”, completou Cidinha. “Isso nos enche de orgulho”, finalizou.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 181 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda