WhatsApp

Morador de rua é encontrado caído, todo ensanguentado, na porta de uma igreja no centro de Andradina - A verdade online

Política

04/11/2016 às 20h02 - Atualizada em 04/11/2016 às 20h02

Morador de rua é encontrado caído, todo ensanguentado, na porta de uma igreja no centro de Andradina

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Dorivaldo Bernardo - A Verdade Online.

Momento em que o morador de rua era socorrido.

No final da tarde de hoje por volta das 18h, o morador de rua, Floriano Machado (34), foi encontrado por populares caído na porta de entrada da Primeira Igreja Batista, que fica localizada na rua Ceará no centro de Andradina.



Ele estava caído no chão com a bermuda arriada até o joelho e com o corpo todo ensanguentado, populares que passavam pelo local acionaram a equipe do resgate do Corpo de Bombeiros que rapidamente compareceram ao local para realizarem os primeiros socorros.



O morador de rua estava com um corte profundo no pulso direito, teve que ser encaminhado para o Pronto Socorro local, porém ao chegar lá, Floriano não aceitou atendimento, mesmo com o pulso esguichando sangue.



Por várias vezes os enfermeiros tentaram conte-lo e convencê-lo de que era necessário a realização de sutura para o estancamento do sangue, mas ele recusou socorro, e o tempo todo se mostrava bastante agressivo com a equipe de atendimento médico, preferindo assinar o termo de responsabilidade. Após isso ele deixou o PS na companhia de um outro morador de rua.



Ainda não se sabe ao certo o que teria ocorrido, mas segundo informações obtidas ainda no local dos fatos, testemunhas disseram que ele teria sido agredido em um bar nas proximidades após uma discussão banal.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 4522 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Aero
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda