WhatsApp

18997636229

Andradina
Governo de Andradina define em reunião últimos detalhes do Campeonato Master 50 anos - A verdade online

Esportes

05/05/2017 às 12h19 - Atualizada em 05/05/2017 às 12h19

Governo de Andradina define em reunião últimos detalhes do Campeonato Master 50 anos

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Secom/Andradina

Campeonato, que reúne atletas veteranos acima de 50 anos, terá 10 equipes

O Governo de Andradina através da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) realizou na noite da última quarta-feira (03) reunião com diretores e representantes das equipes que irão participar da competição Master 50 anos na edição de 2017. Na oportunidade foi feito o sorteio das chaves dos grupos da tradicional competição que reúne atletas veteranos acima de 50 anos.



Neste ano 10 equipes participarão do certame, série única, que tem a expectativa para abertura dos jogos entre os dias 13 a 20 deste mês. No sorteio, foram definidos os times que irão compor cada grupo e quais serão os respectivos cabeças de chave. A estreia do campeonato será entre o campeão de 2016, Ubec contra o J.R Lajes.



O secretario da SELJ, Manoel Messias de Almeida, citou que como praticado nos campeonatos anteriores, o regulamento e o chaveamento em especial foi amplamente discutido com os atletas e dirigentes, que são os principais interessados e ligados diretamente ao campeonato.



“Esse debate é uma forma de aproximar ainda mais as equipes, tornando a competição cada vez mais participativa, já que eles são as estrelas”, explicou o secretário, citando ainda que o município vive um momento muito especial com a expectativa dos 61º Jogos Regionais que acontece pela primeira vez na história no município, e será importante poder contar também com a experiência de todos na recepção dos mais de 5 mil atletas.



As equipes foram divididas na primeira fase em dois grupos, onde classificarão os dois melhores para as semifinais.  Na Chave A estão: UBEC/Farmamel/Lojas Francini, Cecam F. Clube, Guarani F. Clube, J.R. Lajes, Bela Vista F. Clube. Na Chave B estão: Murutinga do Sul, Auto Posto Sertanejo, Benfica F. Clube, A.A. Comercial e Nova Independência.



GIME - (Ginásio Municipal de Esporte – Agenor Francisco da Cunha): Na oportunidade o secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, aproveitou para informar sobre a reforma que o Gime irá receber ainda no 2º semestre de 2017, para adequações de tamanho da quadra para medidas oficiais, arquibancada e sanitários. O projeto irá beneficiar o Gime, após os Jogos Regionais.



Participaram da reunião a equipe da SELJ, o árbitro Junior César Lossávaro e os diretores dos times: Claudio Joaquim Santana, do A.A. Comercial; Antonio Gomes Sá, do Bela Vista; Gilberto Pereira, do Benfica F. Clube; Nilson Tuffi, do Cecam F. Clube; José de Alencar,  do Nova Independência; Ivan Rodrigues dos Santos, do Guarani F. Clube; Claudio Bombardi, do J.R. Lajes, Edilson, do Murutinga do Sul; Gilberto Barbosa, do Sertanejo; Almir Altran, do Ubec/Farmamel/Lojas Francini.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 264 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda