WhatsApp

18997636229

Andradina
Campeonatos Sub-11 e Sub-13 do Governo de Andradina são encerrados com grande festa - A verdade online

Esportes

15/05/2017 às 22h00 - Atualizada em 15/05/2017 às 22h00

Campeonatos Sub-11 e Sub-13 do Governo de Andradina são encerrados com grande festa

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Secom Andradina

Basílio Sport Center pelo Sub-11 e Escolinha F. Pereira Barreto pelo sub-13 foram os grandes campeões

Com uma grande festa esportiva o Governo de Andradina por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou na noite desta última sexta-feira (12) as grandes finais dos campeonatos infantis Sub-11 e Sub-13.



Representando a prefeita Tamiko Inoue, o secretário de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino, ressaltou como o esporte é fundamental na formação das crianças. “Além de promover saúde, o esporte tem um fator social importante dando ocupação e ajudando na formação do cidadão”.



O secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, agradeceu a participação das equipes, que abrilhantaram toda a competição, e de todos que contribuíram para o sucesso do campeonato. “Quero parabenizar o apoio incondicional da prefeita Tamiko, da nossa equipe da Secretaria, dos times participantes e especialmente dos jogadores e das famílias”.



Pelo Sub-11 o campeão foi o Basílio Sport Center que venceu Escolinha F. Pereira Barreto por 2 x 1. Já pelo Sub-13, Escolinha F. Pereira Barreto aplicou o placar clássico de 3 x 0 também sobre o Andradina Tênis Clube e levou o troféu de campeão.



No campeonato Sub-11, os artilheiros foram Malik Kassab de Freitas (Basílio Sport Center) e Leonardo Mateus Marcelo Moreira (Escolinha F. Pereira Barreto) ambos com quatro gols.  Pelo sub-13 o artilheiro foi Arthur Agustini Sacchi (Basílio Sports Center), com 12 gols.



Também estiveram presentes o prefeito de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, o Joãozinho, o diretor de Esporte de Pereira Barreto, Rodrigo Nascimento e o ouvidor de Pereira, Carlos Toneti. Pelo Governo de Andradina secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, além do chefe de instruções do Tiro de Guerra, o subtenente Leonardo Minakawa, que participaram da entrega dos troféus.



Homenagem- Antes da cerimônia de abertura a Secretaria de Esporte preparou uma homenagem ao Dia das Mães, com um jogo entre um time formado por mulheres que compõe o Governo de Andradina contra uma equipe do Basílio Sport Center feminino. Após o jogo todas as mães foram presenteadas com uma rosa.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 33 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda