WhatsApp

18997636229

Andradina
Explosão mata ao menos 19 pessoas em show - A verdade online

Internacional

22/05/2017 às 23h33 - Atualizada em 22/05/2017 às 23h33

Explosão mata ao menos 19 pessoas em show

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: BAND

A polícia de Manchester confirma pelo menos 19 mortos e 50 feridos após duas explosões acontecerem ao final do show da cantora americana Ariana Grande na noite desta segunda-feira, dia 22, no Reino Unido. 



Os serviços de emergência confirmaram que o incidente está sendo tratado como um ataque terrorista. As explosões fizeram com que o publico saísse correndo da Manchester Arena, local onde o show aconteceu. 



No Twitter, a polícia britânica confirmou o acontecido. "Serviços de emergência estão respondendo às chamadas de explosão na Manchester Arena. Há pessoas mortas e machucadas. Por favor, evitem a área enquanto as autoridades trabalharam incansavelmente no local. Detalhes no incidente serão dados assim que possível", escreveu. 



A estação de metrô mais próxima do local foi fechada. Um artefato não identificado foi explodido nos jardins da Catedral de Manchester pela equipe antibombas. Posteriormente, as autoridades disseram se tratar de roupas abandonadas. 



"Convocaram todos os médicos e policiais que estavam de folga, em esquema de plantão. As pessoas que estão chegando na emergência dos hospitais não estão em estado grave e estão sendo transferidos para os quartos", contou o correspondente internacional da BandNews TV Felipe Kieling.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 372 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda