WhatsApp

18997636229

Andradina
Operação policial prende quatro em Andradina, um por “gato” na rede de água - A verdade online

Polí­cia

02/06/2017 às 18h07 - Atualizada em 02/06/2017 às 18h07

Operação policial prende quatro em Andradina, um por “gato” na rede de água

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Impacto Online

Os Policiais também encontraram droga no local. ( Foto: Moisés Eustáquio)

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira, 1, durante operação de policiais civis do GOE, DIG, DISE e 2º DP de Andradina, em cumprimento de mandados de busca e apreensão objetivando a repressão a desmanches, alterações em veículos e estelionato.



À tarde, numa casa no bairro Santa Cecília, em busca de estelionatários que estariam aplicando golpes e fraudes na região, uma equipe localizou uma porção de 5 gramas de crack, 5 gramas e apetrechos usados no preparo da droga para a venda, como ácido bórico, bicarbonato de sódio, acetona, tesoura, velas, pratos, plásticos recortados e balança artesanal.



Também constatou fraude no hidrômetro da casa, que não registrava o consumo. Representantes da Águas de Andradina foram acionados e confirmaram o “gato”.



No momento em que a equipe chegou ao local estavam presentes A.R.C., vulgo Macarrão, e A.S.R. Ambos alegaram não residir no local e que desconheciam sobre a droga. Mais tarde, R.A.F., o “Branco", residente no endereço, foi localizado num bar do mesmo bairro.



“Branco” negou envolvimento com droga, porém confessou ser estelionatário, inclusive mencionou diversos estabelecimentos onde fez compra com cheques fraudados e foi preso pelo “gato” na rede de água. Ele disse também que A.S.R. mora com ele e que A.R.C. tem acesso livre ao imóvel. Os dois foram para a cadeia.



SUSPEITO DETIDO E FORAGIDO CAPTURADO



Outra equipe fez buscas numa loja de peças automotivas para verificar a informação sobre carros adulterados e desmanche de veículos, e apreendeu um carro com indícios de alteração no chassi e restos de veículos que supostamente serviram para extração de peças. O responsável foi ouvido, assinou termo de compromisso e foi liberado.



Já no Jardim Europa, outros policiais capturaram o foragido da justiça L.F.B., condenado por tentativa de homicídio, encaminhado ao plantão policial.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2030 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda