WhatsApp

18997636229

Andradina
Comerciante é detido pela PM acusado de tentativa de furto de água da rede pública - A verdade online

Polí­cia

05/06/2017 às 10h02 - Atualizada em 05/06/2017 às 10h02

Comerciante é detido pela PM acusado de tentativa de furto de água da rede pública

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Mil Notícias

ANDRADINA – O comerciante A. C. N., o “Neto”, de 47 anos, foi detido pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (30), acusado de furto qualificado de água da rede pública, em uma casa que ele está construindo ao lado da sua, localizada na rua Antônio Modesto filho, Vila Botega. Encaminhado ao 2º DP, foi indiciado por furto tentado e vai responder ao processo em liberdade. A obra foi embargada para o trabalho da perícia técnico/científica e o devido reparo.



furto_agua_neto (11)A detenção do comerciante aconteceu quando funcionários da concessionária Àguas de Andradina foram acionados por populares para averiguação de um buraco na calçada da rua Antônio Modesto Filho, em frente ao nº 35, onde havia uma ligação clandestina na rede de água. Ao chegarem ao local dos fatos foi constatada a irregularidade e a Polícia Militar foi acionada.



Depois de constatarem o fato, os policiais entrevistaram os serventes que estavam no local e foram informados que o buraco havia sido aberto naquele dia para captação de àgua para ser usada na continuidade da obra. O ramal também seguia para uma casa desabitada ao lado.



O comerciante ainda alegou que a obra estava a cargo de outra pessoa, mas essa pessoa não foi localizada porque está viajando. Diante dos fatos, ele acabou indiciado por furto tentado e liberado.



furto_agua_neto (7)“GATO”



Por mais incrível que possa parecer, assim como o furto de energia elétrica, o chamado “Gato”, furtos em rede de água acontece com frequência e os funcionários da concessionária executam um trabalho de fiscalização constante. Nas casas onde são flagrados os furtos de água, o responsável é indiciado e responde a processo criminal. Só volta a ter o fornecimento de água restabelecido depois de quitar todas as pendências.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 681 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda