WhatsApp

18997636229

Andradina
Miss morre ao cair da sacada de apartamento - A verdade online

Internacional

05/06/2017 às 10h07 - Atualizada em 05/06/2017 às 10h07

Miss morre ao cair da sacada de apartamento

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: BAND

Lorellay foi Miss Rio de Janeiro em 2011 / Divulgação/Facebook

Luiza Lorellay foi encontrada morta após cair da sacada de seu apartamento no bairro do Leme, no Rio de Janeiro. A tragédia ocorreu por volta das 12h dessa sexta-feira, dia 2. 



A modelo, que também era cantora e atriz, foi Miss Cachoeiras de Macacu e vice-campeã no Miss Rio de Janeiro em 2011, e finalista em 2012.



Após especulações sobre a causa do acidente, uma amiga esclareceu na web: "Temos vários indícios que nos fazem crer que não foi suicídio. A Luiza estava animada naquele dia, conversando com vários amigos minutos antes. Inclusive, ela marcou encontros! Isso não combina com uma pessoa que planeja cometer suicídio".



Amigos e colegas de trabalho lamentaram a tragédia e deixaram muitas mensagens à artista: "Está levando um tempo para cair a ficha. Nunca conheci ninguém tão doce e tão alto astral. Descanse em paz", "Todo o meu coração está com a família neste momento" e "Lu, vou sentir sua falta todos os dias!" foram alguns comentários deixados.



O velório da miss, que completaria 26 anos no final deste mês, ocorreu no auditório da prefeitura de sua cidade natal nesse sábado, dia 3.

 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 33 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda