WhatsApp

18997636229

Andradina
Cabo Donegati é homenageado 28º Batalhão e cabo pelo Programa Vizinhança Solidária - A verdade online

Cidades

13/06/2017 às 18h16 - Atualizada em 13/06/2017 às 18h21

Cabo Donegati é homenageado 28º Batalhão e cabo pelo Programa Vizinhança Solidária

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Impacto Online

O tenente-coronel e comandante Adalto Alves Oliveira e o cabo Marcelo Donegati, do 28º Batalhão da PM em Andradina, foram agraciados com Moção de Congratulações pelo Programa Vizinhança Solidária. A homenagem partiu do vereador Guto Marão.



A Moção visa “o reconhecimento dos serviços prestados à comunidade e ao comércio andradinense através do programa”. A entrega das honrarias aconteceu durante a sessão ordinária desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores.



PROGRAMA



O Programa Vizinhança Solidária envolve comerciantes, policiais civis e militares, onde ambos se ajudam com informações de delitos que aconteçam ou esteja acontecendo em Andradina.



A população compartilha as imagens dos circuitos de segurança e a polícia detecta os locais de vulnerabilidade. Desse modo diminuiu bastante o índice de furto na área comercial como também aumentou a identificação dos meliantes e a prisão destes.



JUSTIFICATIVA DO REQUERIMENTO DE GUTO



O Programa Vizinhança Solidária tem como um dos principais objetivos a redução de furtos e a intolerância social que predomina na sociedade, aproximando um comerciante do outro resgatando a sensação de segurança por meio de posturas preventivas individuais e coletivas sem diferenças um para com outro.



”Podemos destacar que hoje o “Vizinhança Solidária” tem à frente o cabo Marcelo Donegati, formado em Direito e membro do Rotary Club de Andradina, presta serviços como PM há mais de 20 anos, atuando desde 2013 no Policiamento Comunitário de Andradina e trabalhando no desenvolvimento de ações comunitárias.



Segundo Guto Marão, o maior legado do 28º Batalhão se destaca na ordem, prevenção e orientação, reduzindo consideravelmente os furtos na área comercial onde já foram presas em flagrantes diversas pessoas, inclusive menores de idade que aterrorizavam todo o comércio.



“Podemos dizer que o trabalho em equipe o companheirismo a amizade são valore fundamentais da pessoa humana e que precisam ser preservados, colhendo os frutos no futuro próximo”, completou o vereador na justifica da homenagem.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1752 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda