WhatsApp

18997636229

Andradina
Tamiko vistoria entrega de obra do dissipador na região da bacia da Bandeirantes/Humberto de Campos - A verdade online

Cidades

14/06/2017 às 17h35 - Atualizada em 14/06/2017 às 17h35

Tamiko vistoria entrega de obra do dissipador na região da bacia da Bandeirantes/Humberto de Campos

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Secom Andradina

Dissipador (sistema final de drenagem que segura a força da água) fica localizado após o cruzamento da Rua Mato Grosso com a Paulo Marin

A prefeita Tamiko Inoue esteve vistoriando, na tarde desta quarta-feira (14), a entrega das obras do dissipador (sistema final de drenagem que segura a força da água), que fica localizado após o cruzamento da Rua Mato Grosso com a Paulo Marin, fazendo parte do sistema de galerias pluviais das obras do PAC2 na região da Bacia da Bandeirantes.



“O sistema de drenagem é uma obra histórica, que veio para resolver o problema da Rua Humberto de Campos, e acabou com o buracão no local, no trecho entre a Espírito Santo e a Piauí, mas continuamos desenvolvendo projetos e em busca de verbas para sanar todo e qualquer tipo de situação que nossa população necessite”, ressaltou Tamiko.



Todo o trabalho foi acompanhado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem à frente o engenheiro Ernaldo Calvoso que explicou como foi montada a rede. “O trabalho foi bem complexo, acreditamos que a rede vá garantir que toda a água da chuva seja capitada e ofereça um crescimento sustentável a essa região que envolve bairros como o Piscina, Vila Rica e o Santa Cecília”, disse.



O Governo de Andradina em parceria com o Governo Federal estão investindo R$ 36 milhões nas obras do PAC2, conquista do ex-prefeito Jamil Ono, que foram divididas em drenagem de águas pluviais, que envolve as galerias das bacias do Banespinha/Benfica, do Jardim Europa e da Bandeirantes/Piscina/Santa Cecília, asfalto e mobilidade urbana.



Acompanhou também pela empresa Bandeirantes, responsável pela obra, o engenheiro Sidney Teixeira, além do secretário de Meio Ambiente, Claudio Gotardo, o assessor, Sérgio Kotaki, além dos engenheiros da Secretaria de Obras, Fernando Pimentel e José Eduardo Spegiorin. 





 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 19 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda