WhatsApp

18997636229

Andradina
Emoção, grande público e alto nível marcam Festival “Rei do Gado” de Música Sertaneja - A verdade online

Cultura

19/06/2017 às 19h18 - Atualizada em 19/06/2017 às 19h18

Emoção, grande público e alto nível marcam Festival “Rei do Gado” de Música Sertaneja

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Secom Andradina

Evento do Governo de Andradina resgata raízes da música sertaneja

O II Festival “Rei do Gado” de Música Sertaneja levou centenas de pessoas a Praça Moura Andrade nessa última sexta (16) e sábado (17), em clima de muita emoção e alegria resgatando as raízes da música sertaneja, marca registrada da cidade de Andradina, reunindo e revelando grandes talentos.



“A alta categoria dos participantes surpreenderam a todos, e fez do Festival um evento recheado sentimentos, já que cada canção traz um pouco da nossa história, aproveito para agradecer a todos da comissão organizadora, aos participantes e principalmente a prefeita Tamiko  Inoue que é grande incentivadora de toda arte em nosso município”, disse o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho.



Os vencedores II Festival “Rei do Gado” foram, primeiro lugar para a dupla Jefferson e Christiano de Piraí do Sul - Paraná, segundo lugar ficou para Débora e Luciana de Presidente Epitácio-SP, e o terceiro, com Edson e Kleber da cidade de Três Lagoas – Mato Grosso do Sul.



O corpo de jurados foi composto pelo maestro João Wesley Alcântara, o músico e professo Eron Rodrigues e a maestrina Cidinha Aparecida Mariano.  



A prefeita Tamiko que acompanhou todas as apresentações da primeira fileira falou da satisfação de um evento assim. “Estou maravilhada com o talento dos cantores e cantoras, parabenizo a todos que participaram me emocionei muito com as vozes e músicas que nos remetem a tantas ocasiões de nossa vida além de ser uma grande oportunidade para os jovens aproveitarem dessa nossa cultura que é tão rica”, elogiou.



Um dos momentos mais marcantes foi uma homenagem para o saudoso ex-secretário de Fazenda, Adilson Dantas, que foi um dos idealizadores do Festival.



Além da parceria com os comerciantes das barracas da praça de alimentação o Governo de Andradina contou com o apoio da inciativa privada para as premiações dos cantores.




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 393 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda