WhatsApp

18997636229

Andradina
Andradina participa dos Jogos Regionais do Idoso 2017 - A verdade online

Esportes

18/08/2017 às 17h20 - Atualizada em 18/08/2017 às 17h28

Andradina participa dos Jogos Regionais do Idoso 2017

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Secom Andradina

Delegação com 87 atletas de Andradina participam do 21° JORI em Votuporanga

O Governo de Andradina está participando da 21ª edição do JORI - Jogos Regionais do Idoso - que teve início nesta quinta-feira (17) em Votuporanga.



A secretária de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel acompanhou a delegação de Andradina composta por 87 atletas, juntamente com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcela Arai, na solenidade de abertura que aconteceu no ginásio coberto do Complexo Esportivo Mário Covas, com a presença da presidente do Fussesp - Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin.



Também esteve presente a coordenadora de política para idosos de Andradina, Mirtes Kobayashi, o secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, além de primeiras-damas e prefeitos das cidades participantes dos Jogos que foram recebidos pelo prefeito João Dado e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Mônica Pesciotto de Carvalho, além de outras autoridades.



Entre as 84 cidades inscritas, Andradina competiu na primeira prova (competição de Coreografias) de abertura, com 34 cidades: Ilha Solteira, Poloni, Araçatuba, Itapura, Potirendaba, Avanhandava, Jales, Rubinéia, Bálsamo, Meridiano, Santa Fé do Sul, Birigui, Mirandópolis, São José do Rio Preto, Catanduva, Mirassol,  Tabapuã, Catiguá, Mirassolândia, Tanabi, Coroados, Murutinga do Sul, Turiúba, Dolcinópolis, Neves Paulista, Urânia, Fernandópolis, Nova Granada, Urupês, Floreal, Onda Verde, Guararapes, Ouroeste e Votuporanga. Nossa melhor idade ficou em 11° lugar.



“Todo ano Andradina participa e é bem representada. Nesta edição disputaremos em 12 modalidades com nossos 87 atletas e estamos orgulhosos de todos eles, desde já agradecemos todo o apoio que a prefeita Tamiko tem dado a terceira idade inclusive mantendo o CCI (Centro de Convivência do Idoso) em plena atividade”, agradeceu Elaine.



Mais de 3,5 mil atletas com mais de 60 anos de idade participam do JORI 2017, competindo em 14 modalidades esportivas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dominó, dança de salão, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 20 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda