WhatsApp

18997636229

Andradina
Aposentado que tentou matar a mulher com picareta se enforca após usar veneno para rato - A verdade online

Cidades

18/08/2017 às 17h37 - Atualizada em 18/08/2017 às 17h37

Aposentado que tentou matar a mulher com picareta se enforca após usar veneno para rato

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Impacto Online

O motorista aposentado da Prefeitura de Andradina, Antônio Ribeiro de Souza, o Paraíba, 73 anos, aposentado da prefeitura de Andradina, se matou na manhã desta quinta-feira, ingerindo veneno para rato.



O corpo foi encontrado numa casa em construção da Rua Irlanda, perto de onde ele morava, por funcionários de uma oficina mecânica em frente ao imóvel, responsáveis em dar a triste notícia aos familiares.



Uma depressão causada pela separação e vários conflitos com a atual companheira, 40 anos mais nova, servidora numa creche do Município, pode ter motivado o suicídio, segundo avaliação de uma neta.



A relação se agravou após uma briga entre os dois em que o Paraíba tentou atacar a mulher usando uma picareta e acabou preso pela Lei Maria da Penha. Depois disso, Antônio teve que sair de casa e foi morar com a neta, no jardim Europa.



Uma audiência de tentativa de conciliação entre o casal estava prevista para hoje (18), porém Paraíba já sabia que a companheira não iria e isso pode ter contribuindo para a fatídica decisão de tirar a própria vida, conforme ele mesmo havia divulgado a conhecidos.



Com a intenção de enforcar, no dia anterior Paraíba levou uma escada para a casa em obras alegando conserto de lâmpadas, mas segundo a neta, não teve coragem para isso e optou em ingerir o veneno. Entretanto, a corda acabou apertando seu pescoço quando ele perdeu os sentidos face o efeito do veneno.



PICARETA E PRISÃO



A tentativa de matar a companheira ocorreu no final de maio, Tomado pelo “espírito da cachaça”, o servidor só não conseguiu executar o crime porque a companheira correu e se trancou no banheiro.



Lá de dentro conseguiu ligar para a Polícia Militar e pedir socorro em meio ao barulho de golpes de picareta que danificaram a porta do sanitário. Após o flagrante ele foi encaminhado à cadeia em Pereira Barreto.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 117 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda