WhatsApp

18997636229

Andradina
PREFEITA THAUANA DUARTE RECEBE MÉDICA DO PROGRAMA MAIS MÉDICO - A verdade online

Saúde

06/10/2017 às 12h26 - Atualizada em 06/10/2017 às 12h26

PREFEITA THAUANA DUARTE RECEBE MÉDICA DO PROGRAMA MAIS MÉDICO

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Assessoria de Comunicação

A Prefeita Thauana Duarte, juntamente com o Secretário de Obras, Administração e Planejamento Thiago Joanini e a Secretária de Saúde e Saneamento, Ivani Pinheiro, recebeu em seu gabinete com um café da manhã a Dra. Camila Moreira da Silva, do Estado de Mato Grosso, que atuará no Programa Mais Médico em Nova Independência, nos próximos dias.



A Dra Camila passara por um treinamento, onde terá informações sobre a situação da saúde no Município. De acordo com a prefeita, a nova profissional vai ajudar a suprir as necessidades do Município. “Com a chegada da nova médica vamos reforçar o serviço na Unidade Básica, melhorando o atendimento e, consequentemente, a qualidade da saúde do nosso Município”, ressaltou a Prefeita.



A médica Camila é mato-grossense, e cursou Medicina na Bolívia e agora com o Programa Mais Médico teve a oportunidade de trabalhar em Nova Independência. “Estou muito feliz pela oportunidade de poder trabalhar nesta cidade, a recepção da prefeita Thauana Duarte me deixou ainda mais empolgada e ansiosa para iniciar esse trabalho, pois sabemos que temos todo o apoio da Prefeitura”, afirmou a médica.



A Secretária de Saúde, Ivani Pinheiro, anunciou que a Dra. Camila Moreira atenderá no posto de saúde e na área rural. “Tivemos bons resultados com a primeira médica do programa mais médico Dra. Glenis Traba Vazques que trabalhou até 1° semestre deste ano. Com elogios no atendimento tem mostrado a secretaria de saúde que o programa é bom para o Município. E sei que não vai ser diferente com a Dra. Camila.” Afirmou Ivani Pinheiro.



O Programa Mais Médico faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais. A iniciativa prevê também a expansão do número de vagas de medicina e de residência médica, além do aprimoramento da formação médica no Brasil.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 106 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda