WhatsApp

18997636229

Andradina
Dupla que matou motorista inocente e feriu piloto em rajada de balas já está na cadeia - A verdade online

Política

13/10/2017 às 14h08 - Atualizada em 13/10/2017 às 14h08

Dupla que matou motorista inocente e feriu piloto em rajada de balas já está na cadeia

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: ::Impacto/Mil Notícias.

Dupla presa pela Força Tática da PM. (Fotos Manoel Messias-Mil Notícias)

Após uma intensa ação, a Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, 11, Keven Alexandre Vasconcelos, o Kelvin, 20 anos, procurado da Justiça por roubo e autor dos tiros que mataram o motorista Ricardo Paixão Ferreira, o Cadin, 36, e feriram o piloto de aluguel Djavan Cristiano Lima Coqueiro, 28, internado em estado grave na Santa Casa de Andradina.



Também foi apreendido o adolescente S.Y.G.C., que estava com Kelvin quando promoveram uma rajada de tiros na tentativa de matar dois rivais envolvidos num confronto entre marginais da Vila Mineira e o Jardim Europa. Ambos estão à disposição da Justiça na cadeia em Pereira Barreto.



Djavan pilotava a moto transportando Wesley Jhonatan da Silva Oliveira, o Gordo, 21, na garupa e acabou atingido no fígado, intestino e um braço. Ontem à noite ele seria submetido à cirurgia na Santa Casa.



O piloto se refugiou numa casa na Rua 8 de Maio, próximo à Av. Barão do Rio Branco, a cem metros do Batalhão da PM, onde pediu socorro e foi levado de carro pela moradora da casa para receber atendimento médico.



Alvo principal do crime e com ficha criminal, Gordo escapou dos tiros, na tarde de ontem. Ao perceber os dois rapazes sacando as armas, ele se abaixou e apenas seu capacete foi atingido de raspão.



Após saltar da moto Gordo correu e se escondeu numa casa no cruzamento das ruas Goiás e Quintino Bocaiuva, a 200 metros do local onde os tiros foram disparados.



Pouco depois foi detido pela PM e conduzido ao plantão policial para ser ouvido. Testemunhas disseram que ele também estaria armado, porém negou em seu depoimento.



Cerca de um mês atrás Gordo foi alvo de outra tentativa de homicídio num baile funk no clube da ACIA, na Vila Messias, mas não registrou queixa. O autor dos crimes seria o mesmo adolescente.



MORTO POR BALA PERTIDA



Já o motorista Cadin, que morava na Rua Jesus Trujillo, no jardim Alvorada, morreu após ser atingido por um disparo enquanto tomava tereré em companhia de familiares. A vítima se levantou ao ouvir barulhos de tiros e um dos disparos atingiu seu coração.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 2428 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda