WhatsApp

18997636229

Andradina
Ex-candidato à prefeito, Maurício Carneio pede desfiliação do PMDB - A verdade online

Política

15/12/2017 às 15h53 - Atualizada em 15/12/2017 às 15h53

Ex-candidato à prefeito, Maurício Carneio pede desfiliação do PMDB

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: ::Da redação com informações Hoje Mais.

Ex-Vereador e Ex-Presidente do PMDB, Maurício Carneiro.

O ex-candidato à prefeito pelo PMDB, Maurício Carneiro, anunciou sua desfiliação do partido através de sua página pessoal do Facebook.



Anunciando um sentimento de dever cumprido, Maurício falou da formalização do seu afastamento o partido, hoje presidido pelo vereador reeleito Carlos Alexandre Soares.



 Confira a integrada da nota do ex- vereador:



 “Ontem, após pouco mais de 6 anos, formalizei a minha desfiliação do PMDB. Quase todo período como Presidente, busquei, com a ajuda dos meus companheiros de partido e, também, daqueles que nos apoiavam na marcha política, fortalecer o partido para leva-lo de volta a ser o maior Partido de Andradina.



Hoje, tenho convicção que atingimos esse objetivo, ao saímos de um partido esfacelado em 2011 e conseguirmos eleger a maior bancada da Câmara Municipal, com 3 Vereadores, nas eleições de 2016, além de termos a minha Candidatura a Prefeito, algo que não acontecia há várias eleições. Não tive êxito em me eleger Prefeito, mas isso também serviu para ajudar o Partido a ser forte e respeitado.



Foram 6 anos intensos, de muita luta, muitas conquistas e algumas decepções. Mas saio, sem dúvida nenhuma, com o SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO. Mas nada disso seria possível se não tivesse o apoio, e serei eternamente grato por isso, de meu amigo e Deputado Estadual Itamar Borges, que acreditou em meu potencial e me deu carta branca para fazer as mudanças necessárias à revitalização do Partido. Também, aos meus Familiares, pelo apoio e por entender os momentos de ausência, aos Companheiros de Partido, que sempre acreditaram em mim e também não mediram esforços nas 3 campanhas enfrentadas, sempre com muita luta e determinação, buscando fazer prevalecer o ideal de que juntos, seríamos mais fortes. E, ainda, aos meus amigos e à todos aqueles que direta ou indiretamente, sempre me apoiaram e estiveram ao meu lado lutando pelo sucesso de nossas empreitadas, seja no Partido ou nas campanhas eleitorais.



O todo vocês, só tenho a agradecer: MUITO OBRIGADO.



 Faço votos que aqueles que no Partido permanecem, especialmente ao Presidente e aos Vereadores, continuem a dar ao PMDB a sustentação necessária para que continue a ser o maior Partido de Andradina.



Boa sorte!!!



ENTREVISTA



Por WhatsApp a reportagem do Portal A Verdade Online conversou com, Maurício Carneiro, sobre sua decisão de sair do PMDB, ele desconversou e apenas disse que já vinha amadurecendo a ideia de se desfilar do partido até que chegou o momento, porém não apresentou um motivo específico para sua saída.



Quando perguntamos se já havia algum partido em vista, ele disse que já andou conversando com alguns, porém não tem nada acertado ainda.



Ao perguntar sobre uma possível candidatura a Deputado a exemplo da eleição passada, Maurício responde de forma enfática, que de forma alguma, “Não há a mínima chance de eu ser candidato”.



Ao perguntar sobre seu futuro político para as próxima eleições a prefeito ou vereador, Carneiro disse que ainda está muito longe para pensar nisso, “Quero restabelecer o meu escritório de advocacia, como tenho feito desde terminou as eleições municipais”.



Finalizando Maurício agradeceu mais uma vez a todos que o apoio, inclusive os companheiros peemedebistas em especial o Deputado Itamar Borges.



::Da redação com informações Hoje Mais.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 26 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda