WhatsApp

18997636229

Andradina
Tático Comando prende em Andradina assaltante que já havia matado dois - A verdade online

Polí­cia

31/12/2017 às 13h19 - Atualizada em 31/12/2017 às 13h19

Tático Comando prende em Andradina assaltante que já havia matado dois

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Da redação/A Verdade

Gilmar estava sendo procurado pela Polícia por Latrocínio segundo informações ele já teria matado duas pessoas.

Dorivaldo Bernardo



Na madrugada do dia 30 para 31, por volta das 3h30, a equipe do Tático Comando formada pelo Tenente Douglas e Cabos, Calister e C. Santos com o apoio da equipe da Força Tática formada pelo Sargento Gilberto, Cabos; Alécio e Ceballos, foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar um furto a residência em andamento, pela rua Jesus Trujillo, à 50 metros da praça do colégio Francisco Teodoro de Andrade, no bairro Antena em Andradina. Segundo um morador ele estaria ouvindo barulhos na casa dos vizinhos que estavam viajando.



Rapidamente as equipes compareceram ao local e flagraram dois indivíduos pulando a janela da residência informada e em seguida fugiram pelos fundos pulando os muros de várias casas vizinhas.

 



Os Policiais Militares conseguiram identificar um dos indivíduos porém ele acabou escapando, já o outro que também tentou fugir correndo, acabou detido pelo cabo Calister na rodoviária.



Gilmar Silva de Souza foi encaminhado ao Plantão Policial e a princípio tentou passar um nome falso na tentativa de não ser identificado, pois ele estava sendo procurado pelo crime de Latrocínio (Roubo seguido de morte) cometido em 2016 na cidade de Rancharia.



Em sua extensa ficha criminal, Gilmar acumula passagens por roubo, furto, porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes, lesão corporal e homicídio. Sendo considerado perigoso pelas autoridades Policiais.

O Delegado Plantonista registrou a ocorrência como furto qualificado, falsa identidade e captura de procurado. E o encaminhou a cadeia Pública de Pereira Barreto, onde permanecerá a disposição da justiça.

Vale destacar o excelentíssimo trabalho dos Policiais Militares de Andradina que conseguiram deter e tirar das ruas este elemento perigoso antes que ele fizesse outras vítimas, uma vez que a prática dele era assalto a mão armada e ele já havia matado duas pessoas.



 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 9611 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda