WhatsApp

18997636229

Andradina
Encontro regional discute resíduos sólidos em Andradina - A verdade online

Cidades

12/01/2018 às 20h01 - Atualizada em 12/01/2018 às 20h01

Encontro regional discute resíduos sólidos em Andradina

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Secom Andradina

Governo de Andradina é sede de encontro que trouxe orientações técnicas de profissionais das três regiões da CETESB (Araçatuba, Jales e Dracena)

A prefeita Tamiko Inoue participou do encontro Regional de Resíduos Sólidos do Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo (Ciensp) realizado, na manhã desta quinta-feira (11), na Câmara Municipal de Andradina.



A cidade sediou o evento que contou com a presença do presidente do Ciensp e prefeito de Murutinga do Sul, Gilson Pimentel, presidente da Amensp e prefeito de Sud Menucci, Júlio César Gomes, o presidente da Câmara, Raimundo Justino de Souza e do deputado estadual, Reinaldo Alguz.



“Somos sede de região de Governo e estamos trabalhando para que juntos possamos cumprir todas as exigências vigentes e assim garantir um futuro melhor para todos, acreditamos que a união faz a diferença em todas as instâncias”, disse Tamiko se referindo ao trabalho conjunto dos municípios nos Consórcios.



Participaram também o diretor estadual da CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) e representando o secretário Estadual de Meio Ambiente Maurício Brusadin, o assessor da Secretaria, Luigi Longo, entre outras autoridades.



O encontro trouxe orientações técnicas de profissionais das três regiões da CETESB (Araçatuba, Jales e Dracena) para esclarecimentos de dúvidas e auxilio na elaboração de projetos no que diz respeito às tratativas de Resíduos Sólidos norteando prefeitos e equipes de cada município.



Mecanismos de gestões diretamente pelo município ou conjuntamente através de consórcios, como é o caso do Ciensp, também esteve em pauta discutida com a Secretária de Meio Ambiente do Estado.



Também esteve presente o secretário de Administração, José Henrique Pastorelli e de Meio Ambiente, Claúdio Gotardo.



“Andradina continua cumprindo a lição de casa, servindo de exemplo para a região, por este motivo buscamos colaborar com a adequação de todos os municípios vizinhos, garantindo assim a preservação do meio ambiente e da vida para todos”, ressalta Gotardo.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 12 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda