WhatsApp

18997636229

Andradina
Grande público marca abertura dos Jogos Regionais do Idoso em Andradina - A verdade online

Esportes

25/01/2018 às 11h36 - Atualizada em 25/01/2018 às 11h36

Grande público marca abertura dos Jogos Regionais do Idoso em Andradina

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Secom Andradina

Abertura contou com a presença da prefeita Tamiko Inoue e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckimin

A abertura oficial dos 22° Jogos Regionais do Idoso de Andradina aconteceu, na tarde desta quarta-feira (24), com a presença da prefeita Tamiko Inoue e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckimin.



“É com muita alegria e emoção e com a alma cheia de gratidão, que nós andradinenses somos os anfitriões no 22° JORI, sejam bem vindos a Terra do Rei do Gado. Valorizar o idoso é valorizar nossas origens e hoje celebramos toda a dedicação e empenho para conosco e nos maravilhamos com tanta energia e vitalidade”, disse Tamiko ao agradecer todos os envolvidos e a primeira dama Lú Alckimin durante a cerimônia no ginásio do Andradina Tênis Clube.



O vice-prefeito e presidente da Comissão Organizadora, Pedro Bentivoglio, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Andradina, Mirtes Kobayashi, recepcionou as delegações de 68 cidades representando aproximadamente 2 mil atletas que disputaram 14 modalidades até domingo (28).



“Nossa equipe se uniu formando um exército do bem para atender todos os nossos amigos da melhor idade. Como nos Jogos Regionais daremos o máximo para que tudo funcione na mais perfeita ordem. Agradecemos imensamente a cada um que direta ou indiretamente colaborou para a concretização deste evento de abertura e na organização geral dos Jogos. Sejam vem vindos a nossa cidade e boa sorte a todos os atletas”, disse Pedro.



Todas as autoridades presentes, atletas, dirigentes e simpatizantes acompanharam a primeira competição, a modalidade de Coreografia que contou com 22 apresentações logo após o acendimento da pira olímpica.



“Desde 1996 participo e acompanho de perto a evolução dos Jogos do Idoso e me sinto orgulhosa pela quantidade de idosos que participam hoje e como a qualidade e a expectativa de vida aumentou, parabéns a todos pela participação, garra e união, são exemplo perseverança para todos nós”, disse Lú ao saudar e agradecer atletas e autoridades.



A competição continua até o dia 28 com disputas no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, no GIME (Ginásio Municipal de Esportes), no Shopping, no ATC, na FEA (Fundação Educacional de Andradina), no Ginásio Dr. Curiango e na FIRB (Faculdades Integradas Rui Barbosa). Assim como nos Jogos Regionais, as modalidades de malha e bocha serão disputadas em Castilho e Ilha Solteira.



São disputadas as modalidades de coreografia, bocha, malha, atletismo, natação, a tênis de mesa, tênis, truco, buraco, xadrez, dança de salão, dominó, dama e voleibol adaptado.



Nessa fase são selecionados os dois melhores colocados em cada modalidade para participarem da grande final estadual, que este ano acontece em Praia Grande no mês de março.




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 60 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda