Image and video hosting by TinyPic
WhatsApp

18997636229

Andradina
Dupla que roubou Correios em Castilho é presa em caçada implacável da PM - A verdade online

Polí­cia

25/01/2018 às 11h47 - Atualizada em 25/01/2018 às 11h47

Dupla que roubou Correios em Castilho é presa em caçada implacável da PM

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Impacto Online

Em uma caçada implacável no meio de uma mata nas proximidades do Assentamento São Luiz em Castilho a Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira, 24, os dois ladrões que invadiram a agência dos Correios da cidade e fugiram com quase R$ 3 mil em dinheiro vivo.



A ação para tentar prender os marginais começou em ítios e propriedades rurais logo depois do crime, cometido antes do meio dia, mas uma denúncia foi crucial para o êxito das buscas. Esse foi o segundo roubo à mesma agência neste mês.



Os dois foram surpreendidos num barraco de lona, em local de difícil acesso, e tentaram fugir. Perseguidos, investiram contra os policiais, só que foram rendidos e algemados após muito esforço da equipe formada pelo sargento Lucato, cabos Andrade e Teodoro.



Em vistoria no barraco no assentamento onde residem os PMs encontraram as roupas, capacetes e a moto usadas no crime. A arma e dinheiro não. A moto, CG de 160 cc, foi roubada em dezembro, no bairro Junqueira, estava com a placa adulterada e a cor alterada de vermelho para preto.



Encaminhados à Polícia Federal em Araçatuba, já que a vítima foi um órgão da União, os ladrões foram levados à cadeia pública de Penápolis. Também participaram da ação os tenentes Mizugai e Campanari, e os PMs Teodoro, Magno, Coutinho, Dobe, Alan, Suf e Apolinário.



COMO FOI?



No crime de ontem a dupla chegou de moto, um dos elementos invadiu a agência, armado com revólver e ameaçando disparar, rendeu vários munícipes e obrigou a todos colocar dinheiro numa sacola. Segundo a PM, duas pessoas passaram mal e tiveram que receber assistência médica.



O primeiro roubo do ano ocorreu dia 5, à tarde, ocasião e que dois homens armados e com rostos cobertos invadiram a agência e após passar a mão na grana fugiram num Kadett, posteriormente abandonado. 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 501 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda