WhatsApp

18997636229

Andradina
Tragédia: Vertinho e Valério morrem eletrocutados enquanto tentavam instalar painel - A verdade online

Polí­cia

02/02/2018 às 21h33 - Atualizada em 02/02/2018 às 21h33

Tragédia: Vertinho e Valério morrem eletrocutados enquanto tentavam instalar painel

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Da redação/A Verdade

Vertinho ao lado da esposa

Dorivaldo Bernardo



Uma tragédia ceifou a vida do empresário do ramo de comunicação visual, Everton Inácio Batista (37), mais conhecido como Vertim, proprietário da empresa VC Publicidade Comunicação Visual, e do pintor, Valério Gonçalves Lopes (40), o acidente aconteceu enquanto os dois trabalhavam na instalação de um painel em uma empresa de ferragem localizada no cruzamento da Jesus Trujillo com J.A de Carvalho em Andradina.  



Segundo nos informou a equipe do Corpo de Bombeiros no momento da instalação, o painel teria encostado em um dos cabos de alta tensão da rede elétrica que fica localizado na rua Jesus Trujillo e a descarga elétrica de 3 mil volts atingiu Vertinho que teve uma parada cardíaca e ficou caído em cima do telhado, já o pintor, Valério com o impacto da eletricidade foi jogado de cima do prédio e caiu de cabeça na calçada tendo morte instantânea.



O auxiliar, Everaldo Richart Martins (52), que também estava junto no momento da instalação, só não morreu porque estava pisando no telhado, diferentemente dos outros dois que estavam em cima do rufo da empresa onde seria instalado o painel.  



A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente compareceu ao local e socorreram o auxiliar e tentaram reanimar Vertinho, porém ele já chegou sem vida ao Pronto Socorro de Andradina.



Amigos e parentes que lotavam o local do acidente estavam inconformados com a tragédia o proprietário da empresa onde seria instalado o painel, Marcos Brunelli, estava em estado de choque e foi consolado por amigos; “Fatalidade não consigo acreditar, evitei de contratar alguém para pintar aquele beiral com medo de alguém cair de lá e acontece uma tragédia dessas”. Disse o empresário desolado.



Na ocasião dos fatos nenhum dos instaladores utilizavam (EPI) Equipamento de Proteção Individual. A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área para preservar o local, a equipe da perícia coletou provas para tentar entender o que realmente teria provocado as mortes.



O corpo do pintor foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina e posteriormente será liberado para que os familiares façam o velório.




ESTA MATÉRIA FOI VISTA 21518 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda