Image and video hosting by TinyPic
WhatsApp

18997636229

Andradina
Dorival reconhece baixo rendimento do São Paulo - A verdade online

Brasil

08/02/2018 às 12h08 - Atualizada em 08/02/2018 às 12h08

Dorival reconhece baixo rendimento do São Paulo

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Band Esportes

Dorival Júnior reconheceu futebol fraco do Tricolor (Foto: Marcello Fim/Raw Image/Estadão Conteúdo)

Três vitórias seguidas não foram suficientes para que o torcedor são-paulino ficasse satisfeito com o time. Após o time derrotar por 1 a 0 o Bragantino na noite de quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o sentimento de decepção também ficou perceptível nas declarações do técnico Dorival Junior, para além de algumas vaias que vieram das arquibancadas do Morumbi.



Incomodado com a oscilação da equipe, o treinador afirmou que é difícil estabelecer um prazo para que o São Paulo comece a jogar bem no ano e que, apesar das vitórias, vê o time caindo de rendimento durante as partidas em função do desgaste físico do atletas. De acordo com Dorival, o principal problema é o calendário apertado de jogos.



"Não vamos ter qualidade de jogo agora. Desde a primeira etapa (do jogo contra o Bragantino) eu já percebi que a equipe caiu de produção, tudo pela grande quantidade de jogos, que é um absurdo", analisou o treinador. "A vitória é o que importa, mas claro que gostaríamos de ter deixado uma impressão melhor."



VEJA A TABELA DO PAULISTÃO



Dorival aposta na preparação do time para o duelo contra o Ituano, que acontece só no dia 15, para que o São Paulo apresente um futebol melhor. "Não dá para falar um prazo (para que o time comece a jogar bem). É muito difícil fazer isso, muitas equipes estão tendo dificuldades, e o São Paulo não é uma exceção. Agora temos uma semana para nos recuperarmos."



Na avaliação do treinador, o time fez um bom primeiro tempo diante do Bragantino, mas ainda assim há correções a serem feitas. "Tivemos um início de jogo bom e não demos oportunidades ao Bragantino. Mas faltaram penetrações, passes, jogadas para finalizarmos. Não tivemos tempo adequado. Nenê só trabalhou duas vezes com o grupo. Diego Souza, sete dias antes de começar a atuar e o Cueva também treinou menos que os outros atletas."



O novo triunfo deixou o São Paulo na liderança do Grupo B do Paulistão com dez pontos somados em seis jogos.



::Band Esportes.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 53 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda