WhatsApp

BALA PERDIDA MATA FRENTISTA NO PJ EM ANDRADINA - A verdade online

Política

10/04/2018 às 00h07 - Atualizada em 10/04/2018 às 00h12

BALA PERDIDA MATA FRENTISTA NO PJ EM ANDRADINA

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Da redação/A Verdade

Dorivaldo Bernardo



O frentista do Posto do Otávio, Roberto Taveira, mais conhecido como “Paçoca” foi morto vítima de uma bala perdida na noite desta segunda-feira (09) enquanto entrava em um bar localizado nas proximidades do Asilo São Vicente de Paula no bairro Pereira Jordão em Andradina.



Segundo informações ele teria ido até lá para comprar um guaraná e quando já estava dentro do estabelecimento dois indivíduos teriam passado em uma motocicleta e efetuado diversos disparos de arma de fogo na intenção de atingir outra pessoa que estaria no mesmo local, porém um dos disparos acabou acertando o frentista que caiu no chão.



Paçoca chegou a ser socorrido pela equipe do resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorre, porém ele não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada na emergência.



Familiares e amigos estão indignados com a violência. Paçoca era muito querido no bairro, um homem muito trabalhador e nunca teve qualquer tipo de envolvimento com coisas ilícitas.



Pai de família Roberto Taveira deixa esposa e dois filhos. Neste momento a vítima que seria o alvo desta tentativa de homicídio que acabou vitimando o frentista está registrando boletim de ocorrência no Plantão Policial.



A qualquer momento traremos novas informações sobre este caso.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 16209 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Aero
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda