WhatsApp

18997636229

Andradina
Alexandre Nardoni pede progressão ao regime semiaberto - A verdade online

Polí­cia

12/09/2018 às 09h59 - Atualizada em 12/09/2018 às 09h59

Alexandre Nardoni pede progressão ao regime semiaberto

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: Noticia Ao Minuto

Alexandre Alves Nardoni entrou com um pedido de progressão ao regime semiaberto. Coneonado a 30 anos e dois meses de prisão pela morte da filha Isabella, Nardoni cumpre pena por homicídio qualificado na Penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé (SP), desde maio de 2008.



Na terça-feira (11), o Ministério Público negou o pedido da defesa e não há prazo para julgamento do pedido na Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté (SP).



De acordo com o G1, a defesa de Nardoni considera que ele já tem direito a um regime prisional mais brando porque já cumpriu o lapso temporal necessário à concessão do benefício - o correspondente a dois quintos da pena, considerado no cálculo o abatimento de 634 dias da pena por trabalhar na penitenciária.



Roberto Podval, advogado de Nardoni, afirma que o condenado cumpriu o tempo de permanência exigida no regime fechado no último dia 5 de setembro. "O peticionário preenche o requisito objetivo para a progressão ao regime semiaberto", disse no processo enviado à VEC.



A defesa alega ainda que Nardoni apresenta bom comportamento carcecário, sendo que nunca cometeu faltas disciplinares, sem envolvimento com facções criminosas e afirma que ele nunca tentou fugir. "Tem e sempre teve conduta exemplar", argumentou o advogado.



A reportagem explica que os detentos do regime semiaberto têm direito a cinco saídas temporárias no ano, entre elas Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.



A madrasta Anna Carolina Jatobá, também condenada pela morte da menina Isabela, já cumpre pena no regime semiaberto desde o ano passado. Ela e Alexandre sempre negaram ter envolvimento na morte da menina. 


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 107 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda