WhatsApp

Tristeza, dor e inconformismo marcaram o enterro da filha da empresária andradinense - A verdade online

Cidades

05/11/2018 às 16h11 - Atualizada em 05/11/2018 às 16h11

Tristeza, dor e inconformismo marcaram o enterro da filha da empresária andradinense

Dorivaldo
Andradina - SP
FONTE: DA REDAÇÃO

Momento da saída do cortejo fúnebre.

Dorivaldo Bernardo



É difícil entender como a vida pode mudar assim tão de repente, para a família da jovem, Daniele Batista Martins da Silva, de apenas 25 anos, assassinada na noite de sábado (03), não está sendo nada fácil, após a tragédia que ceifou a vida da mãe de três filhos, o que restou foi apenas tristeza, dor e inconformismo.



Durante o velório da funcionária pública, amigos e parentes não conseguia entender o que poderia ter motivado o marido, professor da escolinha infantil de futebol, Max Alberto Martins da Silva, 35 anos, a cometer um crime tão bárbaro.



Muitos amigos ficaram sem entender o distúrbio que levou Max a cometer está atrocidade, já que seu temperamento nunca foi explosivo.



Entre lágrimas e troca de olhares inconformados muitos amigos passaram para dar o último adeus a aquela que certamente deixará muitas saudades.    



A empresária e mãe da vítima desta triste história de ciúmes que acabou em tragédia, manteve-se o tempo todo ao lado do caixão da filha.



thumbsCentenas de pessoas passaram pelo local para se despedir de Daniele, que deixou três filhos sem mãe e também sem pai.



 



Entenda o caso



O fato aconteceu após uma discussão entre o casal na noite de sábado (03) por volta das 23h quando o casal estava em sua residência que fica ao lado da casa da mãe da vítima.  



Max Alberto Martins da Silva, 35 anos, discutia com sua esposa que perturbada pelas palavras ditas pelo marido foi para a casa da mãe, porém Max foi atrás dela e após insistir muito com a sogra voltou a falar com Daniele que estava no quarto da mãe.



Naquele primeiro momento ficou constatado que Max não portava nenhum tipo de arma, porém minutos após a discussão ele saiu e voltou sem que a sogra percebesse e atirou na testa de sua esposa que estava sentada na cama da mãe, em seguida Max procurou pelos filhos, na intensão de também mata-los, porém a sogra fugiu do local levando as crianças e acionou a Polícia e o Resgate.



Daniele chegou a ser resgatada com vida e até foi cogitada a sua transferência para a Santa Casa de Araçatuba, mas ainda na madrugada ela não resistiu e acabou falecendo.



O marido enciumado percebendo que não conseguiria matar os filhos, atirou contra a própria cabeça, ele continua internado na Santa Casa de Araçatuba, porém os médicos já declararam morte cerebral. A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 32, que foi apreendido pela perícia da Polícia Civil que compareceu ao local do crime.



Segundo informações a família Max irá doar parte dos seus órgãos para pessoas que estão na fila de espera de um transplante.  


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 16380 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

COC-Sie-Red

Publicidade

Publicidade

Aero
gif ok

Publicidade

Publicidade

Publicidade

2020-Brenda

Publicidade

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda