WhatsApp

18997636229

Andradina
Elektro recebe prefeito Jamil e fecham acordo para agilizar atendimentos na cidade - A verdade online

Tecnologia

30/11/2016 às 13h19 - Atualizada em 30/11/2016 às 13h19

Elektro recebe prefeito Jamil e fecham acordo para agilizar atendimentos na cidade

Adegildo Barros
Andradina - SP
FONTE: Secom/Prefeitura.

O prefeito Jamil Ono (PT) e equipe de Governo estiveram, nesta terça-feira (29), na sede da concessionária Elektro, em Campinas, onde se reuniram com o gerente executivo de relacionamento com clientes, Luiz Flávio Xavier de Sá, e o gerente de relacionamento personalizado com clientes, Ricardo Leite.



Jamil destaca a boa recepção e confirma junto a Elektro que até o final de dezembro a solução dos casos apresentados durante a reunião. A Elektro, que pertence ao grupo espanhol Iberdrola, segue procedimentos de atendimentos regulamentados pela Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica.



Acompanhou também o encontro, o engenheiro eletricista do município, Guilherme Henrique Alves, a advogada do município, Tamires Nóbrega Vasques do Lago, e a secretária de Cultura, Keila Vianna.



“Estamos em busca sempre de oferecer o melhor serviço e dar respostas rápidas à população. O nosso esforço visa atender os munícipes e garantir a excelência no atendimento dos serviços públicos”, comenta Jamil destacando que os trabalhos continuam em prol do desenvolvimento de Andradina, mesmo neste período de final de mandato.



Os representantes da Elektro confirmaram medidas e prioridade no atendimento para o andamento de projetos solicitados por Jamil através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.



Com o novo acerto do prefeito Jamil serão beneficiadas obras de posteamento de pavimentação do PAC2, do IC e IML, da creche do Quinta dos Castanheira, da UAS Leste e da reforma da escola do Maria Vera de Quental Tamai.



“A concessionária já estipulou datas para a conclusão dos serviços e tudo deve estar pronto até o final de dezembro”, completa o engenheiro elétrico, Guilherme Alves.



A advogada, Tamires Lago, ressalta que ficou acertado também uma sinergia maior na relação institucional do Governo de Andradina e a Elektro para os novos projetos. “O relacionamento institucional e os técnicos da Prefeitura vão participar mais próximos das obras”, comenta.



O Governo de Andradina mantém parcerias de sucessos com a Elektro como a Escola de Eletricista, que formam profissionais para o mercado no setor energético, e a Energia Comunitária que contempla a doação de refrigeradores e instalação de aquecedores solares para as famílias beneficiadas pela tarifa social, além de promover o uso seguro e consciente de energia.



“Nossa estratégia de relacionamento com clientes preza pela transparência e proximidade, e a reunião em Campinas foi uma oportunidade de entendermos as necessidades do Governo Municipal, esclarecer todos os processos apresentados e garantir o atendimento das obras que beneficiarão os munícipes de Andradina.” Afirma Luiz Flávio Xavier de Sá, Gerente Executivo de Relacionamento com Clientes da Elektro.



“Tivemos a oportunidade de reforçar a parceria entre a Elektro e Administração Municipal, como já fizemos em vários projetos conjuntos neste ano.” Destaca Ricardo Leite, Gerente de Relacionamento Personalizado com Clientes da Elektro.


ESTA MATÉRIA FOI VISTA 113 VEZES

Comentários

Veja também

nenhuma Enquete encontrada!

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

Image and video hosting by TinyPic

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Portal MD Hospeda